
Anderson Leonardo se pronuncia e desmente rumores de nova internação: - Estou dentro de casa
11/Mai/
Desmentiu! Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, decidiu usar as redes sociais para desmentir os rumores de que estaria novamente internado. O músico, vale pontuar, está em um tratamento contra o câncer.
Com um vídeo ao lado da família, o cantor deixou claro que está em casa, bem e que tinha acabado de voltar de uma festa.
Alô, planeta! Alô, planeta! Eu, Anderson Leonardo, estou dentro de casa, fazendo meu tratamento do câncer normal. Não estou internado, está tudo bem comigo. Minha família está aqui comigo. Não é nada disso que estão falando por aí. Inclusive, a gente está vindo de uma festa. Um beijo grande, gente. Obrigado pelas orações. Só estou melhorando. Beijo grande. Assim está bom demais!, disse.
Na legenda da postagem, o músico ainda agradeceu por todas as orações.
Confira:
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Anderson Leonardo (@cantorandersonleonardo)
Além da postagem, a assessoria do grupo também se pronunciou através de uma nota:
A assessoria do Grupo Molejo vem informar que as notícias que estão sendo vinculadas, sobre nosso cantor ANDERSON LEONARDO ter sido internado não procede. Ele segue em tratamento oncológico, mas está em casa e respondendo muito bem ao tratamento de imunoterapia.
Confira:
-
Gisele Bündchen encanta internautas em foto com bebê caçula no colo: Meu maior presente
-
Em meio a polêmica, Luciano Huck celebra Dia das Mães com vídeo especial para Angélica... Veja os famosos que estão comemorando a data especial
-
Em luta contra o câncer, Preta Gil desabafa: -Achei que não fosse suportar
-
Pocah sofre acidente e tem comprometimento temporário da visão: Muita dor
-
Amber Heard dá à luz gêmeos e revela nomes. Veja os herdeiros dos famosos que nasceram em 2025