Ministério Público da Espanha pede nove anos de precisão para Daniel Alves
14/Dez/
Acusado de ter estuprado uma mulher em Barcelona, em dezembro de 2022, Daniel Alves segue preso na Espanha. Nesta quinta-feira, dia 23, o Ministério Público do país pediu que o jogador fosse condenado a nove anos de prisão, além do pagamento de uma indenização no valor de 150 mil euros para vítima (cerca de 797 mil reais na cotação atual).
Segundo informações do programa de TV espanhol Y Ahora Sonsoles, os advogados de Daniel tentaram um acordo para que ele cumprisse apenas quatro anos, além de dar uma robusta compensação para vítima. Os defensores do jogador tentavam evitar que o caso fosse para julgamento.
Neste mês, com o fim das investigações, o Tribunal de Barcelona decidiu enviar Alves a julgamento pelo crime de agressão sexual.
-
Peter Greene, ator de O Máskara e Pulp Fiction, é encontrado morto aos 60 anos de idade. Ve...
-
Karoline Lima e Léo Pereira aproveitam noite a dois no Catar após vitória do Flamengo
-
Roberto Carlos bate Cadillac após veículo perder o freio durante gravação de clipe em Gra...
-
Lore Improta e Léo Santana se emocionam com apresentação de dança da filha Liz: Orgulho
-
Debby Ryan e Josh Dun, do Twenty One Pilots, celebram o nascimento da primeira filha
-
Virginia Fonseca mostra o rosto vermelho após passar por procedimentos estéticos
-
Empresário diz que Peter Greene parecia bem dias antes de ser encontrado morto
-
Após Lorena Maria revelar traição na gravidez, MC Daniel perde 300 mil seguidores
-
Larissa Manoela comenta sobre cenas quentes de Traição Entre Amigas: Me enxerguei sensual
-
Ana Paula Justus antecipa o Natal com celebração luxuosa em casa: Um dos dias mais aguardados para mim do ano
