Ministério Público da Espanha pede nove anos de precisão para Daniel Alves
15/Ago/
Acusado de ter estuprado uma mulher em Barcelona, em dezembro de 2022, Daniel Alves segue preso na Espanha. Nesta quinta-feira, dia 23, o Ministério Público do país pediu que o jogador fosse condenado a nove anos de prisão, além do pagamento de uma indenização no valor de 150 mil euros para vítima (cerca de 797 mil reais na cotação atual).
Segundo informações do programa de TV espanhol Y Ahora Sonsoles, os advogados de Daniel tentaram um acordo para que ele cumprisse apenas quatro anos, além de dar uma robusta compensação para vítima. Os defensores do jogador tentavam evitar que o caso fosse para julgamento.
Neste mês, com o fim das investigações, o Tribunal de Barcelona decidiu enviar Alves a julgamento pelo crime de agressão sexual.
-
Sobrinho de Rei Charles III, James surpreende ao trabalhar em fazenda na Inglaterra
-
Adalgisa se insinua para Mirinho, e Marta e Virgínia percebem. Veja o resumo de Nobreza do A...
-
Davi Lucca encanta ao levar Mavie para aula de balé. Veja os momentos em que ele arrasou com...
-
Renata Sorrah celebra parceria com Alinne Moraes em Por Você: Primeira vez que tenho filha v...
-
Paolla Oliveira teria recebido ligação da Grande Rio após saída de Virginia Fonseca
-
Festa de casamento, dois filhos... Relembre a fofa e divertida história de Eliezer e Viih Tube
-
No Dia da Gestante, veja as famosas que anunciaram gravidez em 2026
-
Adalgisa se insinua para Mirinho, e Marta e Virgínia percebem. Veja o resumo de Nobreza do Amor deste sábado
-
24 atrizes e atores que estão envolvidos na música e também compõe
-
Pedro pergunta a Ademir se ele pagou o perito do processo de Adriana para fraudar o laudo. Confira o que vai rolar neste sábado em Quem Ama Cuida
