Ministério Público da Espanha pede nove anos de precisão para Daniel Alves
22/Mar/
Acusado de ter estuprado uma mulher em Barcelona, em dezembro de 2022, Daniel Alves segue preso na Espanha. Nesta quinta-feira, dia 23, o Ministério Público do país pediu que o jogador fosse condenado a nove anos de prisão, além do pagamento de uma indenização no valor de 150 mil euros para vítima (cerca de 797 mil reais na cotação atual).
Segundo informações do programa de TV espanhol Y Ahora Sonsoles, os advogados de Daniel tentaram um acordo para que ele cumprisse apenas quatro anos, além de dar uma robusta compensação para vítima. Os defensores do jogador tentavam evitar que o caso fosse para julgamento.
Neste mês, com o fim das investigações, o Tribunal de Barcelona decidiu enviar Alves a julgamento pelo crime de agressão sexual.
-
Ana Furtado e Boninho celebram 26 anos de casamento com declaração apaixonada: Crescemos ju...
-
Jordana é a primeira emparedada do BBB26 após dinâmica do Triângulo de Risco
-
Disputa por atenção? Relembre as vezes que Príncipe Harry foi acusado de tentar ofuscar Pr...
-
Romance no edredom, novas estratégias e muita dança! Veja o que rolou na madrugada do BBB26
-
Gerluce recebe ordem de prisão de Paulinho. Veja o resumo dos capítulos de Três Graças
-
Melhor elenco? Veja os memes do BBB26 que tomaram conta da web
-
Disputa por atenção? Relembre as vezes que Príncipe Harry foi acusado de tentar ofuscar Príncipe William
-
Gerluce recebe ordem de prisão de Paulinho. Veja o resumo dos capítulos de Três Graças
-
De Coração de Estudante a Velhos Bandidos: relembre a trajetória de sucesso de Vladimir Brichta
-
Karsu enfrenta Reha em uma tensa audiência de divórcio. Veja o resumo dos capítulos de Coração de Mãe
