Bateu saudade dos brasileiros? Anahí dá bronca em fãs no México após notar desânimo em show do RBD
09/Abr/
Bateu saudade Anahí? A Soy Rebelde Tour finalizou a maratona de shows pelo Brasil, deixando o coração dos fãs quentinho, mas a jornada para os cinco membros do RBD continua. Na última quinta-feira, dia 23, por exemplo, o grupo estava se apresentando no México.
Acontece que, pelo visto, os cantores já estão sentindo falta da energia e do entusiasmo dos fãs brasileiros. Prova disso é que, durante a apresentação, Anahí decidiu fazer uma pausa para pedir mais animação aos mexicanos.
- Eu só vou lembrar uma coisa. Aqui quem tem 40 anos sou eu, então me façam o favor de brincar, de dançar e aproveitar! Vamos celebrar nossa criança interior. Vamos todos viver esse sonho que esperávamos há 15 anos, disse a cantora.
A ANAHI KKKKKKKKKKKKK pic.twitter.com/xvhqUNdLZ3
— ray (@puentestrada) November 24, 2023
Anahí, Dulce María, Maite Perroni, Christopher von Uckermann e Christian Chávez se reuniram depois de um hiato de 15 anos para uma turnê internacional. O RBD marcou shows nos Estados Unidos, Brasil e México.
-
Cauã Reymond faz passeio com a filha no shopping e semelhança impressiona
-
Madrugada no BBB26 tem guerra de travesseiros com Glória Groove e disputa por câmera
-
Michael Patrick, ator de Game of Thrones, morre aos 35 anos de idade. Veja quem são os famos...
-
Confira por onde anda o elenco da minissérie Presença de Anita
-
Helena diverte web ao aparecer de roupa na banheira: Os dois anos estão chegando. Veja os melhores momentos da terceira filha de Neymar Jr.
-
Gracyanne Barbosa treina de short pela primeira vez após cirurgia e revela insegurança
-
Daniel Cady elogia momentos que viveu com Ivete Sangalo: - Uma pessoa maravilhosa, que me ensinou muito
-
Após temporada em Madri, Virginia Fonseca deixa filhos com Zé Felipe e declara: Já estou com saudades
-
Ator Ashley Hamilton é levado ao hospital após sofrer overdose
