
João Figueiredo muda de nome e anuncia videoclipe com cenas inéditas do casamento com Sasha Meneghel
02/Mai/
O último romântico! João Figueiredo segue no clima de lua de mel com Sasha Meneghel mesmo após dois anos de casamento e decidiu dedicar uma música à amada. O cantor, que agora atende pelo nome de João Lucas, anunciou o lançamento de um novo videoclipe.
O artista de 23 anos de idade disponibilizará na próxima sexta-feira, dia 1º, a canção Meu Bem. Composta em homenagem ao relacionamento com a filha de Xuxa Meneghel, ela não só chegará com uma letra carregada de romantismo, como também será ilustrada com um vídeo dotado de imagens inéditas da cerimônia de casamento do casal.
Em uma publicação nas redes sociais, João contou:
- Essa música é muito especial para mim. Foi uma música que eu fiz de pressente de aniversário para a Sasha ano passado. A pedido dela, eu resolvi lançar com cenas exclusivas do nosso casamento.
-
Famosos marcam presença na renovação de votos de Ana Paula Siebert e Roberto Justus
-
Camila Pitanga fala sobre retorno à Globo após quatro anos do fim do contrato
-
Davi Brito revela transformação após lipoaspiração: O pai tá lipado!
-
No dia da renovação de votos, relembre como foi o casamento de Ana Paula Siebert com Robert...
-
Fim de programa, transplantes, internações... Relembre tudo o que Faustão fez desde que saiu da Globo
-
Ela veio! Confira tudo o que sabemos sobre o show da Lady Gaga no Brasil
-
Os Thunderbolts chegaram! Veja a cronologia dos filmes da Marvel para entender a história dos heróis dos Vingadores
-
Tom Holland e Zendaya não são os únicos! Confira os famosos que noivaram em 2025
-
Ivan elogia os quadros de Heleninha. Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Vale Tudo