Kourtney Kardashian diz que foi um milagre ter um filho com Travis Barker
25/Dez/
Foi um milagre! Em um dos episódios de The Kardashians, Kourtney Kardashian falou sobre o momento em que soube que estava esperando seu primeiro filho com Travis Barker.
- Aconteceu no Dia dos Namorados. Quer dizer, as pessoas sempre nos diziam: Quando você parar de tentar, isso simplesmente vai acontecer, disse. Vale pontuar que a gestação pegou a família de surpresa, já que o casal decidiu fazer uma pausa após um ciclo de fertilização in vitro.
- Paramos de fazer fertilização in vitro provavelmente dois meses antes do nosso casamento e demorou um ano para que todos aqueles hormônios e produtos químicos saíssem do meu sistema, emendou a empresária.
Segundo ela, após a tentativa, o casal decidiu colocar todos os planos nas mãos de Deus.
- Não estávamos tentando de forma alguma. Eu nem estava mais verificando minha ovulação. Decidimos colocar isso nas mãos de Deus e pensamos que isso simplesmente não estava acontecendo. Estávamos aceitando isso e então... o plano de Deus, contou, afirmando que foi um milagre.
Kris Jenner também falou sobre o netinho:
- Tanto amor, tanta oração foi investida nisso, e eu simplesmente não poderia estar mais feliz com esta bênção.
-
Gil Gerard, astro de Buck Rogers, morre aos 82 anos após luta contra o câncer. Veja os famo...
-
Camilla Camargo revela tradições familiares para o Natal com os filhos: Viver o lúdico
-
Flávia Alessandra e Giulia Costa comentam sobre podcast juntas: Adorando
-
Flávia Alessandra e Giulia Costa comentam sobre podcast juntas: Adorando
-
Você sabia que Gabriela Spanic tem uma irmã gêmea? Conheça os gêmeos famosos do showbiz!
-
Priscilla compartilha como se prepara para o próximo ano: - Procuro refletir
-
Allan Souza Lima faz balanço de 2025 e faz reflexão: Um ano de reencontro
-
Mileide Mihaile revela o que espera para 2026: - Estou pronta para receber o novo
