
William Bonner e esposa encontram George Clooney e Amal Alamuddin em hotel
03/Jul/
Imagina você estar relaxando em uma viagem e acabar encontrando por acaso um dos maiores galãs de Hollywood? William Bonner surpreendeu os seguidores ao contar que viu George Clooney e sua esposa, Amal Alamuddin, no hotel em que estava hospedado.
Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, o âncora do Jornal Nacional começou contando:
- Estou de férias também aqui do Instagram, mas eu vou quebrar o silêncio hoje porque aconteceu uma coisa superinteressante.
Em seguida, o jornalista disse que ele Natasha Dantas viram o casal no bar da hospedagem.
- Eu estava no hotel e, antes de sair para jantar fora, eu e a minha mulher fomos tomar um drink. Aí, entrou um casal. Durante uns oito ou nove minutos, esse casal ficou no bar do hotel, que é bem pequenininho. Eram o George Clooney e a mulher dele.
Porém, decidiu não tirar uma foto.
- Claro que eu fiz exatamente o que sempre faço nessas situações. Eu não tirei nenhuma foto, né, Natasha?
Nos comentários, a companheira de Bonner lamentou:
Ele não tirou a fotoooooooooo!!!!! Ainda estou processando isso.
Mais tarde, a fisioterapeuta publicou uma imagem nos Stories do Instagram mostrando que George e Amal em um quarto vizinho ao que ela e Bonner estavam hospedados.
-
Advogado de Dona Ruth se pronuncia e afirma que possui muitas provas para contestar decisão da justiça
-
Após pedido de Eduardo Costa, Mariana Polastreli vai aos treinos: Falou que estou muito magrinha
-
Veja montagem do aniversário de um ano de idade de Helena, filha de Neymar Jr. com Amanda Kimberlly
-
Mensagens trocadas entre babás revelam que Dona Ruth omitia informações médicas de Léo ao pai, Murilo Huff
-
Após término com Katy Perry, Orlando Bloom reflete sobre solidão e tristeza