Monique Alfradique abre o coração sobre personagem de Elas Por Elas: - Vem falar sobre amor próprio
21/Fev/
Em Elas Por Elas, novela das seis da TV Globo, Monique Alfradique vive Érica, que está em um relacionamento conturbado e repleto de traições com Edu, papel de Luís Navarro. Durante bate-papo exclusivo com o ESTRELANDO, Monique abriu o coração e contou quais os maiores aprendizados da personagem na trama:
- O problema do Edu é uma relação tóxica, eu acho que a Érica vem falar sobre amor próprio. Ela vem nesse momento sobre se olhar primeiro, o nosso parceiro tem que chegar para somar se você não tem uma parceria para somar, é melhor não estar junto. Porque ela já perdoou algumas vezes, ela passa por cima e isso mexe na autoestima, mexe nos seus valores e a forma que você se comporta. Acho que fala sobre autoconhecimento. Eu espero que a Érica supere isso.
Alfradique relembrou todas as pressões postas nas mulheres no dia a dia.
- A gente vive essa pressão continuamente. Acho que isso está mudando a passos lentos, mas tem mudado. É uma pressão em relação a tudo, não só ao corpo, como também ao relacionamento, ao casamento, aos filhos e a gente vive isso continuamente.
Para finalizar, Monique comentou sobre a forma como as mulheres devem conseguir viver sem ter que se encaixar em um rótulo:
- Então acho que temos que tentar fazer o movimento inverso para ser essa voz da mulher mais potente. Podemos ser múltiplas, sem tentar colocar a gente em caixas.
-
Mari Gonzalez curte passeio romântico com o namorado, Pipo Marques
-
Bad Bunny esbanja simpatia, emoção e muita música em primeiro show no Brasil
-
Com a denúncia de que Simal está no túmulo de Çiçek, o delegado intima Tomris para um ex...
-
Paolla Oliveira compartilha perrengues durante maratona de Carnaval: Nunca imaginei que eu fo...
-
Após desfile da Grande Rio, diretor da escola ganha presente de Virginia: A carinha dele de ...
-
Yudi Tamashiro interrompe gravações após filho ter febre alta no Japão
-
Kate Middleton faz primeira aparição pública após prisão de Príncipe Andrew
-
Após falas de Ana Paula Renault no BBB26, Fiuk se pronuncia: Criando confusão com meu nome
-
Após 30 anos do acidente aéreo, corpos dos Mamonas Assassinas serão exumados, diz jornal
-
Lorena Maria ficará de fora de desfile das campeãs após problema de saúde: O corpo travou
