
Xande de Pilares realiza chá revelação e descobre que será pai de uma menina: Seja bem-vinda, Estrela
03/Jul/
Clima de alegria! Xande de Pilares será pai pela terceira vez e não poderia estar mais animado de estar esperando um bebê com Mikimbeth. O sambista já é pai de Alexandre Lucas e Alexandre Junior, frutos de relacionamentos anteriores. Para saber se terão uma menina ou um menino, o casal decidiu realizar um chá revelação e descobriu o resultado no último sábado, dia 25.
Super emocionado em compartilhar a notícia com todos, o cantor compartilhou nas redes sociais o momento em que descobriu que uma princesinha está a caminho. Na legenda da publicação, Xande escreveu:
É com muita felicidade que compartilhamos com vocês que é menina!!! Estava escrito. Seja bem-vinda, ESTRELA!!! Papai e mamãe já te amam demais.
Regina Casé foi a pessoa escolhida para ser a madrinha da pequena. Ao descobrir o sexo do bebê, a apresentadora também foi tomada de alegria e emoção.
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Xande de Pilares (@xandedepilares)
-
Cristiano Ronaldo e Neymar Jr. lamentam morte de Diogo Jota
-
Durante intervalo de turnê, Paulinho da Viola passa por cirurgia para retirada de cisto
-
Maria Fernanda Cândido faz rara aparição com filho mais velho em estreia de peça em São Paulo
-
Gabi Melim comemora aniversário com tema junino ao lado de amigos. Veja quem esteve por lá
-
Ana Castela ignora frio e opta por shortinho durante gravação de DVD, em Londrina