Graciele Lacerda afirma ter evoluído e rebate críticas na web: Julgando sem saber o outro lado
21/Dez/
Em meio a polêmicas que não se findam, Graciele Lacerda, noiva do sertanejo Zezé Di Camargo, é alvoroçada por críticas após fazer publicação onde afirma ter evoluído. No último domingo, dia 26, a mulher de 43 anos de idade chegou a rebater os seguidores que a estavam atacando.
Como você vem acompanhando aqui no ESTRELANDO, a influenciadora vem dividindo opiniões a um bom tempo desde que foi acusada por Amabylle Eiroa, nora do sertanejo. A noiva de Igor Camargo afirmou que Graciele teria criado um perfil falso no Instagram para falar mal dela e de outros membros da família.
Vejo a minha evolução de um ano para cá. Precisamos sempre buscar evoluir, crescer e aprender. Eu sempre fui assim, nunca me acomodei. Não existe idade, existe força de vontade de sempre ser uma pessoa melhor a cada dia. As vezes vamos ter que tomar decisões e tirar pessoas que não estão na mesma sintonia.
No entanto, ao finalizar, pareceu levar seu comentário para outra direção:
Não tenha medo! Ande sempre para frente! Orgulho de me ver maquiando sozinha e fazendo meus penteados!, declarou Graciele.
Os internautas foram rápidos ao comentar e rebater as falas da influenciadora:
Sério que achas que evoluísse? Tinhas mesmo tudo para evoluir, sem dúvidas. Por quê? Depois da sua vida estar tudo bem com o homem que sonhastes, com a vida que acho que sonhastes, influenciando pessoas, linda e feliz. Reflexão: ainda assim não estava bom! Infelizmente, derrubaste tudo. Ganância, falta de autoestima, inveja ou sei lá. O ser humano vazio nunca está satisfeito. Que pena eu tenho de você, afirmou uma seguidora.
Graciele rapidamente se defendeu rebatendo a internauta:
Já parou para pensar que está me julgando sem ouvir e saber o outro lado da história? Pensa nisso.
Entre diversos outros comentários feitos e respondidos, a noiva de Zezé ainda respondeu um que referenciava diretamente a situação do perfil fake:
Te sigo, gostava do seu conteúdo, mas foi ficando vazio e cheio de nada! Esquisito agora, por que motivo foi mexer na vida alheia, a sua já estava boa, marido, casa, carros, shows, tudo estava pouco para quem nada satisfaz, comentou um usuário da web.
Com poucas palavras, Graciele respondeu:
Que pena que pensa assim. Isso é de você. Beijos.
Abaixo, confira o polêmico post feito por Graciele Lacerda:
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Graciele Lacerda (@gracielelacerdaoficial)
-
Sabrina Sato arrasa no look para ensaio da Gaviões da Fiel, em São Paulo
-
Wagner Moura, Selton Mello, Angelina Jolie e mais atores que também são diretores
-
Amanda Kimberlly encanta ao mostrar Helena fantasiada de borboleta e princesa. Veja os melhor...
-
Em entrevista, Allan Souza Lima relembra participação no Dança dos Famosos: Quis me divert...
-
Samuel e Marlon repreendem Leo por sua atitude contra Ellen. Veja os resumos dos capítulos de Dona de Mim
-
Em entrevista, Allan Souza Lima relembra participação no Dança dos Famosos: Quis me divertir
-
Gerluce teme o interrogatório de Paulinho. Veja o resumo dos capítulos de Três Graças
-
Zeynep leva Sule e Melek para casa de Cahide. Veja o resumo dos capítulos de Mãe
-
Celso propõe um acordo com Túlio, que pressiona Estela. Veja o que vai acontecer em Êta Mundo Melhor! nesta semana
