
Sandy revela que não se acha bonita sem maquiagem: Não me sinto à vontade
02/Mai/
Por essa ninguém esperava! Sandy, que sempre foi considerada uma verdadeira bonequinha, revelou que não se acha bonita sem maquiagem. No último domingo, dia 6, a cantora participou do programa Angélica: 50 e tantos, exibido no Fantástico, e desabafou sobre a pressão estética que veio com a fama.
- Vejo vocês postando fotos sem filtro e não consigo fazer isso. Não me sinto à vontade que as pessoas me vejam nua e crua. Eu não ando sem maquiagem. Em casa, depende. Eu não me acho bonita e não me sinto confortável, disparou.
E continuou:
- Com essa coisa dos filtros, do padrão de beleza, a gente só vê os outros como eles querem se mostrar. São raras das pessoas que se colocam tão naturais. Cresci me vendo assim, maquiada, arrumada. Minha cara é aquela, é essa que as pessoas veem pronta. Quando me vejo sem nada, não é minha cara. Estou desacostumada da minha cara normal, lavada.
Sandy também disse que sofreu crises de ansiedade durante o reencontro de turnê Sandy & Junior, em 2019.
- Quase fui parada pela saúde mental nessa época. Foi quando tive várias crises de pânico por achar que não ia dar conta. O que me salvou foi a meditação.
Na mesma hora, os internautas repercutiram a fala da cantora nas redes sociais:
Essa declaração da Sandy só mostra como a gente nunca sabe o que se passa na vida de ninguém. A Sandy cresceu sendo elogiada, por todos os lados (não só pelos fãs), e por vários motivos, para chegar agora, aos 40 anos de idade, e dizer que não se sente bonita sem maquiagem, escreveu um.
Uma cobrança social que acabou com a autoimagem dela. Tenho certeza que ela, de rosto lavado, é mais bonita ainda, completou outro.
-
Sabrina Sato ganha buquê de flores de Nicolas Prattes em lançamento de novo reality show
-
Famosos marcam presença na renovação de votos de Ana Paula Siebert e Roberto Justus
-
Camila Pitanga fala sobre retorno à Globo após quatro anos do fim do contrato
-
Davi Brito revela transformação após lipoaspiração: O pai tá lipado!
-
Morre Jill Sobule, cantora da trilha sonora de As Patricinhas de Beverly Hills, em incêndio ...
-
Aproveitando folga nas gravações de Vale Tudo, Alexandre Nero curte dia de praia com a família
-
Luciana Cardoso comemora aniversário de Faustão e revela internação recente do apresentador: Superou mais uma
-
Disfarçada, Pabllo Vittar chega ao Rio de Janeiro para tocar como DJ na abertura do show de Lady Gaga
-
Príncipe Harry perde batalha judicial sobre proteção policial, entenda
-
Prestes a se casar, Isis Valverde compartilha compilado de vídeos e recita poema: As minhas alegrias são intensas