Viviane Araújo e Guilherme Militão batizam o filho, Joaquim: Nosso amor
03/Abr/
Emocionante! O último domingo, dia 26, foi super especial para Viviane Araújo e seu marido, Guilherme Militão. O casal batizou o herdeiro, o pequeno Joaquim, na Igreja do Santíssimo Sacramento da Antiga Sé, no centro do Rio de Janeiro.
Através das redes sociais, Viviane abriu o álbum de fotos do evento e deixou os internautas encantados. Além do filho, a atriz e o amado também batizaram o afilhado Davi.
Dia de batizar Joaquim e Davi! Amado filho, eu e seu pai, Guilherme Militão, de tudo faremos, do que esteja em nosso poder, para que você seja sempre feliz, para que nada lhe falte! Nosso amor é seu, e nossa felicidade dependerá sempre da sua!
Sobre o afilhado, Viviane escreveu:
Ao nosso afilhado amado Davi, prometemos que em todo momento que precisar de nós, estaremos sempre presentes para te guiar, orientar, e para te dar todo amor e carinho. Que Deus abençoe você, hoje e sempre! Aos nossos compadres, vocês sempre vão ter a promessa do nosso compromisso, gratidão e amor eterno!
Confira as fotos:
Recentemente, Viviane comemorou o primeiro aninho do filho com uma festa luxuosa.
-
Novo amor? Zé Felipe surge dançando com morena misteriosa e levanta especulações; assista
-
Meghan Markle se derrete ao mostrar vídeo do filho esquiando com o Príncipe Harry: Meus men...
-
Fim! Os Feiticeiros Além de Waverly Place encerra com evento especial e retorno de Selena Go...
-
Artilheiro também no amor! Relembre os relacionamentos de Ronaldo Fenômeno
-
Alika confessa a Teresa que se preocupa com os sentimentos de Salma por Tonho. Saiba o que va...
-
Pai de Sabrina Sato faz aparição rara após cirurgia, e ela celebra: Tão bom ver meu pai feliz
-
Zendaya abre álbum de fotos para comemorar estreia de The Drama: Desfrutem do caos
-
Novo amor? Zé Felipe surge dançando com morena misteriosa e levanta especulações; assista
-
Fim! Os Feiticeiros Além de Waverly Place encerra com evento especial e retorno de Selena Gomez
-
Mauro Mendonça celebra 95 anos de idade ao lado da família em hospital
