
Assumindo direção artística do novo projeto de Zé Felipe, Virginia Fonseca entrega como pensa nas coreografias de cada música
10/Mai/
Coloca o capacete que lá vem pedrada! Esta é a vibe do novo projeto de Zé Felipe e Virginia Fonseca. O cantor lança nesta terça-feira, dia 28, o EP de seis músicas, com seis videoclipes e seis participações especiais, incluindo o sertanejo Leonardo. O ESTRELANDO participou da coletiva de imprensa para saber todos os detalhes da nova empreitada e descobriu uma nova faceta de Virginia.
A influenciadora, que já é um fenômeno na internet, agora está mergulhando na área de produção. Virginia é uma das diretoras artísticas dos seis clipes e contou como funciona a criação das coreografias de cada música:
- Eu amo pensar [na criação das danças] quando estou fazendo algum exercício. Sempre penso em estilos diferentes e vou incorporando passos fáceis que todo mundo pode fazer.
Enquanto trabalhava no projeto com o marido, Fonseca teve que se desdobrar para cumprir seus outros papéis, como empresária da própria marca de cosméticos e mãe de duas filhas, Maria Alice e Maria Flor.
- O segredo é saber o que você quer e ir atrás. Confesso que fiquei bastante desgastada com este projeto pois fiz várias coisas ao mesmo tempo. Continuei trabalhando na minha empresa, fiz live de 22 horas, enquanto tomava conta das minhas filhas, postando conteúdos no Instagram todos os dias... Precisa ter foco e saber onde você quer chegar - e eu sei. Eu sabia o que eu queria com esse projeto. Ter um objetivo em mente sempre dá forças para continuar, assim como Deus.
E como será que ela se vê como diretora artística?
- Sou uma pessoa muito exigente, mas também prática. O equilíbrio concilia muito bem [risos].
-
Com biquíni branco e fio-dental, Bruna Marquezine curte sozinha praia carioca; veja fotos!
-
Relembre os noivados dos famosos que não terminaram em casamento!
-
Júlia Pereira celebra o Dia das Mães com homenagem à mãe e reflexão sobre maternidade
-
De pijama, lingerie, topless... Confira as fotos sensuais de Alessandra Negrini
-
Patrícia Poeta fala sobre maternidade e futuro com o filho: -Cada fase é um presente
-
Saiba quem são as modelos que decidiram deixar as passarelas
-
Relembre os noivados dos famosos que não terminaram em casamento!
-
Selena Gomez, Lady Gaga, Astrid Fontenelle... Confira as celebridades que já falaram sobre conviver com o lúpus
-
Solange faz um teste de gravidez. Confira o que vai rolar neste sábado em Vale Tudo