Ana Hickmann se pronuncia sobre divórcio: - O bem sempre vence
04/Dez/
Após o advogado de Alexandre Correia divulgar a informação de que o pedido feito por Ana Hickmann para se divorciar com base na Lei Maria da Penha teria sido rejeitado pela Justiça do Estado de São Paulo por se tratar de questões de alta complexidade e especialidade, a apresentadora fez questão de realizar um pronunciamento nas redes sociais mencionando o assunto.
A artista, que denunciou o empresário por violência doméstica, compartilhou um vídeo no Instagram e esclarece que ainda não pode divulgar detalhes sobre o processo devido ao fato de que ele está correndo em segredo de Justiça, mas adicionou que acredita no poder da lei.
- Eu, Ana, não posso dar detalhes de tudo o que está acontecendo porque corre em segredo de Justiça e eu vou continuar respeitando essa determinação até porque eu acredito na Justiça, no Ministério Público e que a lei está do lado de quem está certo. Da forma que tiver que acontecer, vai acontecer. O meu divórcio vai rolar e todas as verdades que precisam aparecer serão colocadas para todo mundo. Assim como eu disse que um dia estivesse pronta para falar, abriria meu coração, não será diferente do que será contado para todo mundo.
A apresentadora finalizou o pronunciamento frisando que não dará força às alegações de Alexandre.
- Porém, eu não vou dar continuidade ou força para fake news, ou coisas que estão sendo divulgadas pela outra parte, que estão erradas e que vão totalmente contra tudo aquilo que a Justiça está ordenando, pedindo. Eu não posso me manifestar mais do que isso, vou continuar aguardando e eu sei que a Justiça vai ser feita. Obrigada pelo apoio de todo mundo. A Justiça está do nosso lado. O bem sempre vence.
-
Cuidados, casas separadas… Veja tudo que a esposa de Bruce Willis já falou sobre o estado ...
-
Que casal! Kate Middleton e Príncipe William surgem em nova foto oficial; veja clique!
-
Lenda da música soul, Steve Cropper morre aos 84 anos de idade. Veja os famosos que morreram...
-
Após divórcio, Ivete Sangalo comenta em publicação de Daniel Cady
-
Deborah Secco celebra aniversário da filha: Há 10 anos a vida começou a fazer sentido
-
Deborah Secco celebra aniversário da filha: Há 10 anos a vida começou a fazer sentido
-
Millie Bobby Brown está mais feliz do que nunca com a maternidade
-
Kate Walsh aparecerá na 22ª temporada de Grey's Anatomy
-
Lucas Guimarães detona irmão que agrediu a namorada: Sinto vergonha
-
Simony passa por exame após remissão do câncer e desabafa sobre o medo
