Ana Hickmann se pronuncia sobre divórcio: - O bem sempre vence
22/Set/
Após o advogado de Alexandre Correia divulgar a informação de que o pedido feito por Ana Hickmann para se divorciar com base na Lei Maria da Penha teria sido rejeitado pela Justiça do Estado de São Paulo por se tratar de questões de alta complexidade e especialidade, a apresentadora fez questão de realizar um pronunciamento nas redes sociais mencionando o assunto.
A artista, que denunciou o empresário por violência doméstica, compartilhou um vídeo no Instagram e esclarece que ainda não pode divulgar detalhes sobre o processo devido ao fato de que ele está correndo em segredo de Justiça, mas adicionou que acredita no poder da lei.
- Eu, Ana, não posso dar detalhes de tudo o que está acontecendo porque corre em segredo de Justiça e eu vou continuar respeitando essa determinação até porque eu acredito na Justiça, no Ministério Público e que a lei está do lado de quem está certo. Da forma que tiver que acontecer, vai acontecer. O meu divórcio vai rolar e todas as verdades que precisam aparecer serão colocadas para todo mundo. Assim como eu disse que um dia estivesse pronta para falar, abriria meu coração, não será diferente do que será contado para todo mundo.
A apresentadora finalizou o pronunciamento frisando que não dará força às alegações de Alexandre.
- Porém, eu não vou dar continuidade ou força para fake news, ou coisas que estão sendo divulgadas pela outra parte, que estão erradas e que vão totalmente contra tudo aquilo que a Justiça está ordenando, pedindo. Eu não posso me manifestar mais do que isso, vou continuar aguardando e eu sei que a Justiça vai ser feita. Obrigada pelo apoio de todo mundo. A Justiça está do nosso lado. O bem sempre vence.
-
Sabia que A Fazenda já recebeu mais de 330 participantes? Relembre algumas curiosidades sobr...
-
Onildo revela a Alika que Niara corre risco de morte. Saiba o que vai acontecer nesta segunda...
-
Após revelação de mágoa entre Mãeana e Gilberto Gil, relembre todas as vezes em que a fa...
-
Adriana e Pedro descobrem que César encontrou os laudos originais da perícia do assassinato...
-
Juarez desabafa com Bela. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta terça-feira
-
Bate-boca, quebra de aliança e rivalidade: peões revelam quem não merece estar em A Fazenda 18
-
Juarez desabafa com Bela. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta terça-feira
-
Florais na primavera? Que inovador! Relembre as frases mais marcantes do cinema
-
Sabia que A Fazenda já recebeu mais de 330 participantes? Relembre algumas curiosidades sobre o reality
-
Emoções, menopausa antecipada, recuperação... Veja os desabafos de Fabiana Justus após entrar em remissão do câncer
