
Ary Mirelle, namorada de João Gomes, revela inseguranças na reta final da gestação: - Estou me sentindo esquisitíssima
09/Jul/
Abriu o jogo! Ary Mirelle, namorada do cantor João Gomes, está esperando o seu primeiro filho e, na reta final da gestação decidiu bater um papo com os seus seguidores e desabafar sobre as inseguranças do terceiro trimestre.
Através dos stories, a influenciadora contou que, além de estar inchada, não está conseguindo se sentir bonita.
- Terceiro trimestre chegou e com ele veio as inseguranças. O que eu estou sentindo? Inchada e não consigo me achar bonita. Tenho vontade de chorar o tempo todo, me deitar ali na minha cama e não sair mais. Preciso me reerguer e ficar de boa, mas essa reta final mudou tudo. Não vou mentir, estou me sentindo esquisitíssima. Está sendo difícil.
Nos últimos dias, Ary precisou passar por uma cirurgia para evitar o nascimento prematuro do filho.
-
Com direito a intervenção da produção... Relembre as cinco maiores brigas do Power Couple Brasil 7
-
Testando provas, combinando looks, caindo na risada... Confira os melhores momentos de Rafa Brites e Felipe Andreoli comandando o Power Couple Brasil
-
Veja os maiores erros de continuidade do cinema
-
Mar decide desistir do teste. Veja o que vai rolar em As Filhas da Senhora Garcia nesta quarta-feira
-
Confira algumas provas de que Tom Hanks faz parte de sua vida sem você saber