
Fábio Porchat abre coração sobre separação: - Não foi justo o que eu fiz
04/Mai/
Nesta quarta-feria, dia 29, o apresentador Fábio Porchat abriu o coração sobre a separação com Nataly Mega, que aconteceu no começo de 2023. O ator e a produtora estavam juntos há cinco anos, mas optaram por colocar um ponto final na relação devido ao fato de que ele não queria ter filhos, enquanto ela queria.
- Eu demorei muito a perceber isso porque eu estava em uma relação em que as coisas estavam funcionando. A gente vai indo para frente. No momento em que eu percebi foi muito rápido. Porque veio uma culpa muito grande. Eu não quero ter filho, preciso dizer isso agora para ela porque ela precisa tomar uma decisão agora. Não é justo, não foi justo o que eu fiz, afirmou o intérprete durante o programa Melhor da Tarde.
- Outro dia falaram: Mas você não gosta de criança?. Pelo contrário, eu adoro criança. Por acaso tenho uma relação boa porque as crianças gostam de mim. Eu adoro, eu brinco, eu me divirto. Quando a criança ri, parece que tudo se apaga. A criança é uma luz, aproveitou para esclarecer.
Ao finalizar, ressaltou:
- Acho que tirei um peso das costas, da paternidade, que me deixou mais leve, feliz e conectado comigo e com o que quero fazer para o meu futuro. Claro que ao mesmo tempo eu penso: Na velhice eu talvez não tenha ninguém. Mas quem que garante que com filhos você vai ter?
Abaixo, confira o vídeo onde Porchat desabafa sobre o assunto:
De viagens a paternidade: Fabio Porchat conta tudo.#MelhorDaTarde pic.twitter.com/nRKxd33tRs
— Melhor Da Tarde (@melhortardeband) November 29, 2023
-
No dia da renovação de votos, relembre como foi o casamento de Ana Paula Siebert com Robert...
-
Comemore o dia de Star Wars com dez motivos para virar fã da saga
-
Após dois anos, Troféu Imprensa volta com tudo! Confira as declarações das celebridades s...
-
Sabrina Sato ganha buquê de flores de Nicolas Prattes em lançamento de novo reality show
-
Comemore o dia de Star Wars com dez motivos para virar fã da saga
-
Heleninha revela a Ivan que voltou a pintar por causa da conversa que teve com ele. Veja o resumo dos capítulos de Vale Tudo
-
Abel exige uma explicação de Davi e Leo. Veja os resumos dos capítulos de Dona de Mim
-
Clarice revela a Beto e Beatriz que foi Juliano quem tirou a vida de Valéria. Veja o que vai acontecer em Garota Do Momento nesta semana
-
Anna e Moisés desconfiam que Senor seja filho de celebridades. Confira o resumo dos capítulos de A Caverna Encantada