Tonzão vence a Prova do Fazendeiro e escapa da Roça em A Fazenda 15>
16/Dez/
E na quarta-feira, dia 29, Kally, Nadja e Tonzão disputaram a Prova do Fazendeiro em grande estilo e com muita adrenalina! O trio de roceiros precisou de muita habilidade, e também muita sorte para encarar a dinâmica que exigia pontaria nos chutes a gol. Mas quem levou a melhor mesmo foi o peão Tonzão, que escapou da Roça e ainda conquistou o tão sonhado chapéu do reality rural.
Assim, a prova consistia em um desafio de 45 gols. Uma primeira dinâmica definia a ordem de jogadas e a definição de cada raia em que eles iriam ficar, que era diferenciada por cores. Então, com 45 bolas alinhadas no campo de futebol, cada peão tinha o direito de chutar em direção ao gol uma vez cada um, durante 15 vezes, de forma alternada. Além disso, as próximas bolas a serem chutadas sempre ficavam cada vez mais distantes do gol. Cada acerto valia um ponto.
Bora ver a parcial! Para quem vai a sua torcida? 🤠 #ProvaDoFazendeiro pic.twitter.com/yLg16cOOp5
— A Fazenda (@afazendarecord) November 30, 2023
Por outro lado, antes de iniciarem a disputa, cada peão deveria escolher um envelope que continha palpites sobre quem acertaria mais que o outro e somaria mais pontos. Ao final da prova, quem acertasse o palpite, somaria mais alguns pontos.
Tonzão ganhou 10 pontos por acertar o palpite 🤠 #ProvaDoFazendeiro pic.twitter.com/eogtWqZssT
— A Fazenda (@afazendarecord) November 30, 2023
Após a fase que exigia a habilidade e a pontaria extrema dos participantes, chegou a hora em que eles precisavam contar com a sorte para encerrar o desafio. Eles precisavam escolher um bônus que continham orientações que poderiam mudar o resultado da prova. Ao escolherem a bola bônus, em que cada uma delas indicaria a posição do chute da bola, aquele que acertasse o gol, adicionaria mais 30 pontos aos que já estavam acumulados.
Aquele que somasse mais pontos, vencia a Prova do Fazendeiro, que ficou com o cantor Tonzão, do grupo dos Crias. Ele voltou para a sede de A Fazenda 15 muito grato com a sua mais nova consquista, e entrou cantando na sala para abraçar aos seus amigos.
Bora conferir a volta do novo mandachuva do cercado rural! Gostaram do novo Fazendeiro? 🤠 #ProvaDoFazendeiro pic.twitter.com/DH2xMGpvxM
— A Fazenda (@afazendarecord) November 30, 2023
Portanto, Kally Fonseca, Nadja Pessoa e Radamés estão oficialmente na Roça! E aí, curtiu o resultado?
-
Filha de Mingau, baixista do Ultraje a Rigor, anuncia gravidez. Veja os famosos que anunciara...
-
Viih Tube rebate comentário sobre acusação de que seus avós passam necessidade: Não prec...
-
Mais um hit do casal! Ana Castela e Zé Felipe anunciam nova música juntos
-
Saiba o que esperar de The End of an Era, novo documentário de Taylor Swift
-
Você sabia que Camilla Luddington, de Grey's Anatomy, tem dois filhos? Conheça as famílias...
-
Ellen e Sofia se emocionam com o reencontro. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta terça-feira
-
O clima esquentou! Relembre casais que protagonizaram movimentos no edredom em A Fazenda
-
Zenilda diz a Ferette que sente orgulho do marido. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Três Graças
-
Zeynep vai até a casa de Gonul e é surpreendida com a chegada de Melek. Veja o que vai rolar em Mãe nesta terça-feira
-
Confira os melhores momentos de Murilo Huff com o filho, Léo
