
Bárbara Evans mostra detalhes de quarto na maternidade e comemora encontro da filha com os gêmeos
16/Jun/
Esbanjando alegria com a chegada dos gêmeos, Álvaro e Antônio, Bárbara Evans compartilhou mais detalhes da decoração feita especialmente para os dois na maternidade. A modelo que deu à luz na última segunda-feira, dia 27, publicou o vídeo nas redes sociais.
Nas imagens, o tema de cavalos é mostrado em todos os itens decorativos, de docinhos a um enxoval feita especialmente para os gêmeos, com seus nomes. Bárbara explicou na legenda que tudo foi contratado para ser personalizado.
Confira detalhes da decoração do quarto na maternidade:
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Ba?rbara Evans Clark A.T (@barbaraevans22)
Visita de Ayla
A filha mais velha de Evans, Ayla, vai poder conhecer os irmãos mais cedo do que os pais planejavam. A modelo contou pelos Stories que a bebê de um ano de idade vai visitar a maternidade nesta quinta-feira, dia 30.
Hoje meu coração finalmente estará completo. Ayla, Álvaro e Antônio juntos. Será o dia mais feliz da minha vida.
Vale lembrar, que assim como você viu aqui no ESTRELANDO, Álvaro está em observação na UTI, por conta de um desconforto respiratório. Mas a previsão de alta do pequeno, para ir ao quarto com a mãe é esta quinta.
-
Juíz dispensa um dos jurados do julgamento de Diddy Combs em Manhattan, nos Estados Unidos; saiba o motivo
-
Viagens, festas e muito amor! Confira os melhores momentos da família de Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli
-
Viih Tube cita incômodos que a levaram a fazer combo de cirurgias plásticas; confira a lista!
-
Zilu Godoi revela que gostaria de se acertar com Zezé Di Camargo: Hoje um não olha na cara do outro
-
Em tratamento contra o câncer, Preta Gil agradece companhia da irmã e da amiga: Obrigada por estar aqui comigo