Datena revela ter pegado doença em enchente: - Quase me custa a vida
23/Mar/
José Luiz Datena é conhecido por estar sempre cobrindo as maiores necessidades do seu público. Em junho de 2023, o apresentador esteve no litoral norte de São Paulo, realizando a cobertura da enchente que aconteceu em São Sebastião. Durante o programa da última quarta-feira, dia 29, o jornalista falou sobre ter passado por complicações depois de estar na região.
- Teve muita gente infectada com aquela água. Peguei, no mínimo, três bactérias. Não sei se está resolvido, talvez tenha que fazer uma nova drenagem.
De acordo com Datena, ele acabou contaminado pela água da enchente. Vale lembrar que no começo de novembro, o apresentador do Brasil Urgente passou por três cirurgias:
- Aquela água que desceu dos morros tinha muita matéria orgânica. Peguei essa infecção que quase que Jesus me chama. Mas ele resolveu me deixar aqui. Quase me custa a vida.
José Luiz ainda completou que a pior infecção ocorreu na região de seu períneo, perto de sua região genital:
- Teve uma inflamação na região do períneo. Uma das três cirurgias que fiz recentemente foi por causa disso.
-
Zé Felipe pede desculpas após falhas técnicas durante show: Em 10 anos nunca tinha acontec...
-
Filha de Sabrina Sato brinca com salto de grife da mãe e diverte a web com caras e bocas
-
Michelle Barros e Shia estariam enfrentando primeira crise no relacionamento, diz portal
-
Niara questiona Alika sobre seus sentimentos por Omar. Saiba o que vai acontecer nesta segund...
-
Juliano Floss, Jonas Sulzbach e Gabriela estão no Paredão do BBB26
-
Juliano Floss, Jonas Sulzbach e Gabriela estão no Paredão do BBB26
-
Saiba quem são os participantes do BBB que já foram apontados como traidores
-
Era fitness! Cachorrinho diverte a web ao mostrar método de exercícios para emagrecer; confira
-
Além de You! Confira outros trabalhos de Victoria Pedretti
-
Zenilda aceita se hospedar na casa de Rogério. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Três Graças
