
Eterna saudade! Vin Diesel emociona ao homenagear Paul Walker: Nossa irmandade será sempre mais forte do que deixamos
02/Mai/
Eterna saudade! Na última quinta-feira, dia 30, amigos, fãs e familiares relembraram do ator Paul Walker com muito carinho através das redes sociais. O ator Vin Diesel foi uma das pessoas que homenageou o artista no dia em que completou dez anos de sua morte.
Com um clique do ator, que morreu aos 40 anos de idade em um trágico acidente de carro, Vin falou sobre o luto e o fato da família ter crescido em dez anos:
Eu estava ouvindo uma música esta manhã... Aquele velho sol sortudo... pensei em ti, correndo pelo céu o dia todo. A família do Luto, parece que cresceu desde uma década atrás... sinto que aquela experiência de perder alguém é demasiado comum hoje. Deixando cada vez mais de nós em busca de significado, tentando dar sentido a esta complexa existência...
Em seguida, Vin falou sobre um aprendizado de Paul e o que ele costumava falar sobre a irmandade deles:
Oh, finalmente entendi o que você costuma fazer com o telefone, Jejum do telefone... você teve a visão de desligar seu telefone por longos períodos de tempo. Comecei esse ano pra fazer exatamente isso. Costumavas dizer, Vin e eu podemos passar anos sem falar, e a nossa irmandade será sempre mais forte do que deixamos, aqueles que te amam de verdade sempre estarão lá. Amém a isso.
O ator também comentou sobre a imagem escolhida para homenagear o amigo. Segundo ele, é uma de suas preferidas:
Esta é uma das minhas imagens favoritas já tiradas... Sabias o quão orgulhoso eu estava quando a minha filha, o Anjo Alfa, a tua sobrinha tocava piano... Bem, ontem à noite ela estava a tocar Sonata Moonlight... Levou-me de volta à noite antes de ela nascer. Eu e tu estivemos a trabalhar até tarde... Estavas a dizer-me que o melhor momento da vida seria testemunhar o nascimento do meu filho. Aquele sorriso inestimável que você tinha quando eu te disse no dia seguinte que tinha cortado o cordão umbilical...A próxima música que ela começou a tocar no piano é de um artista que você teria adorado, chamado Billie Eilish, What was I made for... Quando ela começou a tocar, os outros anjos vieram e juntaram-se a ela ao piano e começaram a cantar... Uau... Emoções... Anjos, eu sei que vocês estavam ouvindo.
E encerrou:
Depois de dez anos... Eu sei que estes dias de lindas recordações serão cheios de lágrimas. Mas com o passar do tempo, cada ano que passa... mais sorrisos conseguem romper as lágrimas. Porque eu sei, quando te vejo outra vez... a nossa irmandade será mais forte do que a deixámos. Sinto a tua falta.
Confira:
-
De mocinha a vilã... Veja um ano a ano da carreira de Mariana Ximenes
-
Ana Maria Braga se diverte ao ver meme comparando sua risada com a de Lady Gaga
-
Veja tudo que sabemos sobre o casamento de Isis Valverde e Marcus Buaiz
-
Ela está entre nós! Lady Gaga desembarca no Brasil para show no Rio de Janeiro
-
Príncipe Harry perde batalha judicial sobre proteção policial, entenda
-
Ana Hickmann abre o jogo sobre processo de emagrecimento: - Tenho meu objetivo
-
Richard Gere revela requisito para fazer sequência de Uma Linda Mulher
-
Bella Campos e Cauã Reymond voltam a ter desentendimento em gravação de cena de briga, diz colunista
-
Aproveitando folga nas gravações de Vale Tudo, Alexandre Nero curte dia de praia com a família
-
Luciana Cardoso comemora aniversário de Faustão e revela internação recente do apresentador: Superou mais uma