Maurício de Sousa anuncia animação de Horácio e nome de live-action de Chico Bento na CCXP23
17/Jun/
O escritor Maurício de Sousa participou da Comic Con Experience 2023 nesta sexta-feira, dia 1º, e anunciou diversas novidades! O planejado era falar somente o nome do novo live-action de Chico Bento, mas o autor não aguentou a emoção e soltou mais informações!
Maurício anunciou que Horácio, o dinossauro de seus quadrinhos, ganhará uma animação dirigido por Carlos Saldanha. E ainda deu um spoiler:
- Os dinossauros demoraram milhões de anos para aparecerem. Parece que o nosso também, mas espero que vocês brilhem muito com o meu dinossauro preferido [risos], disse.
Além disso, o nome do filme que contará a história do caipira Chico Bento também foi anunciado: Chico Bento e a Goiaba Maraviosa. O ator que dará a vida ao protagonista, Isaac Amendoim, ainda falou no evento como se sentiu em ter interpretado o personagem:
- Foi uma experiência nova, gostei demais de gravar. É legal demais da conta!
-
Sidney Sampaio comenta desafio de viver personagem em Emergentes
-
Letícia Colin sobre o primeiro beijo de Adriana e Pedro em Quem Ama Cuida: Vai ser babadeiro
-
Após dois anos afastada, Kate Middleton retorna ao Royal Ascot
-
Tainá Militão desabafa sobre ataques ao filho que espera: - Nunca vi tanto ódio
-
Eduarda pede a Agrado para incluir músicas solo no álbum. Saiba o que vai acontecer em Cora...
-
Davi Lucca, filho de Neymar Jr., chama atenção ao empreender com dinossauros feitos em impressora 3D
-
Heloisa Périssé celebra aniversário da filha, Luisa: Você transformou minha vida pra melhor
-
Viih Tube rebate críticas após mostrar antes e depois do emagrecimento: Tem gente que acha que fiz marketing da mãe cansada
-
Shakira reage à publicação de Messi após vitória da Argentina na Copa do Mundo: Magia Pura
-
Silvia Abravanel encontra no ralo do banheiro jiboia que estava desaparecida há cinco meses: - Tenho um carinho muito grande
