
Ao lado de Duda Nagle, Sabrina Sato celebra cinco anos da filha com reflexão: A Zoe é abençoada por ter essa família tão unida
01/Jul/
E foi assim, com muita coxinha, brigadeiro e sorvete, que Sabrina Sato e Duda Nagle comemoraram a chegada dos cinco anos de idade da filha, Zoe, em São Paulo. O festão aconteceu em São Paulo, na tarde desta sexta-feira, dia 1.
Ao conversar com os jornalistas, na porta do evento, Sabrina desabafou:
- Eu me sinto exausta, brincadeira
Deixando as piadas de lado, ela falou um pouco sobre a filha e sua personalidade forte:
- Estar com a minha filha diariamente, convivendo, aprendendo com ela. Eu aprendo muito mais com ela do que ela comigo. É bom demais. Eu não imaginava que com cinco anos ela já estivesse dando opinião, eu já não podia mais escolher o tema da festa. Eu sou tranquilissíma perto dela, vocês não têm noção não.
Sato e Duda chegaram juntos, no mesmo carro, na festa. Recentemente, os dois revelaram que pretendem passar o Natal juntos, mesmo após o fim do relacionamento.
- A Zoe é abençoada por ter essa família tão unida. E a gente é abençoado de ter a Zoe como filha. A gente pretende ser amigos, companheiros nos cuidados com a educação com a Zoe. A gente se separou como um casal, mas não como cuidadores da nossa filha. A gente assumiu essa responsabilidade já na gravidez e vamos cumprir essa responsabilidade até o final das nossas vidas.
Fofos, né?
-
Post Malone teria terminado relacionamento com Christy Lee. Veja as separações dos famosos em 2025
-
Murilo Huff conquista guarda provisória de Léo após audiência com Dona Ruth
-
Silvio Pozatto, ator de Roque Santeiro e da primeira versão de Pantanal, morre aos 67 anos de idade. Veja quem são os famosos que nos deixaram em 2025
-
Ana Paula Araujo recebe famosos em lançamento de livro sobre violência doméstica
-
Sirin, comovida, confessa seus crimes sem o menor pudor. Veja o que vai rolar em Força de Mulher nesta terça-feira