
Na CCXP23, Roberta Rodrigues fala da importância de Cidade de Deus na sua história: Primeira vez que minha mãe foi ao cinema
15/Fev/
Durante o painel da HBO Max, as atrizes Andréia Horta e Roberta Rodrigues falaram sobre a série Cidade de Deus. Principalmente sobre o impacto que a obra original teve na atuação brasileira.
Roberta contou que trabalhar no filme mudou sua vida e de sua família:
- Foi muito importante não só para a gente, mas também para o Brasil. Fez que a gente começasse a ter um olhar e que as pessoas das periferias se sentissem representadas, foi a primeira vez que minha mãe foi ao cinema. Foi revolucionário.
Horta, que entrou no elenco da história agora na série, concordou sobre a revolução feita pelo filme Cidade de Deus e contou que o cinema nacional ganhou muito com a obra:
- Mudaram a maneira da gente atuar no Brasil, vocês inauguraram um novo jeito de trabalhar.
Continuando, Andréia se mostrou muito feliz de começar a fazer parte da trama:
- Estou muito feliz de estar aqui, e estou muito feliz de estar nessa história com eles também. A série vai abordar temas urgentes que a gente precisa falar e discutir, muito presentes no Brasil. Uma personagem nova que me enche de alegria.
-
Conheça os amiguinhos de quatro patas de cada um dos integrantes do GOT7
-
Luma afirma a Mavi que desconfia de Julius Eyer. Confira o que vai rolar neste sábado em Man...
-
Sérgio recusa a proposta de Juliano. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Garota Do...
-
Muito brasileira! Shakira fará participação no programa Domingão com Huck
-
No Valentine's Day, Meghan Markle se declara para Príncipe Harry e curte dia com os filhos
-
Thamiris, Mateus, Vinícius e Eva seguem disputando a Prova do Líder de resistência do BBB25
-
Luma afirma a Mavi que desconfia de Julius Eyer. Confira o que vai rolar neste sábado em Mania de Você
-
Inspire-se em penteados fáceis das celebridades para curtir o Carnaval
-
Bateu saudades de Stranger Things? Confira as 19 melhores referências na série!
-
Conheça os amiguinhos de quatro patas de cada um dos integrantes do GOT7