Durante o 24 Horas da Eliminação Kally Fonseca revela querer amizade de Jaquelline: - Torcendo aqui para ela
21/Fev/
Durante as primeiras 24 horas após a eliminação de A Fazenda os participantes são acompanhados por uma equipe do Domingo Espetacular. No último domingo, dia 3, Kally Fonseca foi a estrela do quadro e já começou contando que a ficha não tinha caído:
- Caiu não, jurava que era uma roça falsa, que eu ia entrar em um quarto secreto. Mas infelizmente não foi dessa vez.
Depois de alguns compromissos logo após sua eliminação, Kally conta que mesmo tendo se envolvido em várias brigas não se arrependeu:
- Eu não me arrependo de nenhuma briga, até porque nada foi por acaso.
A parte mais surpreendente do primeiro dia com Fonseca não foi a descoberta dela de que Cezar Black não era exatamente o que ela esperava. Mas sim a revelação de que ela gostaria de se aproximar de Jaquelline fora do reality:
- Eu fiquei muito feliz, quero muito a amizade dela aqui fora, quero muito o respeito dela, vou respeitar ela também. Estou torcendo aqui para ela.
Por essa você não esperava, não é?
-
Mari Gonzalez curte passeio romântico com o namorado, Pipo Marques
-
Bad Bunny esbanja simpatia, emoção e muita música em primeiro show no Brasil
-
Kurt Cobain, Jimi Hendrix... Relembre alguns músicos que morreram aos 27 anos de idade
-
Rafa Justus, Duda Guerra e outros artistas curtem Baile de Máscaras no Rio de Janeiro; veja!
-
Confira mães e filhas famosas que são super parecidas!
-
Após cancelar show por motivos de saúde, Murilo Huff agradece mensagens de carinho
-
Anitta revela fim de relacionamento com Ian Bortolanza e desabafa: Nem tudo está perdido
-
Após Sincerinho, brothers curtem festa de Carnaval no BBB26
-
Com Carlinhos Brown como atração, Anitta agita bloco e recebe Mariana Ximenes, Marina Ruy Barbosa e mais famosos
-
Dedé Santana recebe alta hospitalar após mal-estar em Goiânia
