Jamie Foxx faz primeira aparição pública após grave problema de saúde
23/Mar/
Na última segunda-feira, dia 4, Jamie Foxx emocionou a plateia que estava presente no evento do Critcs Choice Celebration of Cinema & Television. O ator, que assustou os fãs com a notícia da sua internação em abril, recebeu um prêmio em homenagem a sua carreira e desabafou sobre seu problema de saúde:
- Eu gostaria de agradecer a todos. Isso é doido, eu não poderia fazer isso há seis meses. Eu não conseguia nem andar.
O astro de Django Livre não deu detalhes sobre o seu diagnóstico e agradeceu a sua família por manter a discrição sobre seu problema de saúde.
Durante seu discurso, o ator de 55 anos de idade, que também vinha agradecendo o apoio dos fãs pelas redes sociais, brincou com os boatos de que ele teria sido substituído por outra pessoa:
- Eu sei que muitas pessoas falaram que eu era um clone, disse o ator arrancando risadas da plateia.
Além da internação, o nome do ator voltou recentemente às manchetes quando, no fim de novembro, o site norte-americano TMZ publicou que Jamie Foxx estava sendo acusado de agressão sexual por uma mulher. O crime teria acontecido em 2015 em Nova York, nos Estados Unidos, o que foi negado pelo ator.
Veja o discurso completo de Jamie Foxx abaixo:
-
Após briga com vizinho, fontes revelam que Alan Ritchson não iniciou a confusão, diz site
-
Giulia Be se casa no civil com Conor Kennedy em Los Angeles, nos Estados Unidos
-
Gisele Bündchen estaria incrivelmente feliz após casamento com Joaquim Valente, diz revista
-
Virginia Fonseca mostra semelhança entre cabelo da filha, Maria Flor, com o de Maisa Silva
-
Charlie Puth anuncia nascimento do primeiro filho e revela nome do bebê
-
Bruna Biancardi abre o jogo sobre exposição das filhas e entrega dilema
-
Giulia Be se casa no civil com Conor Kennedy em Los Angeles, nos Estados Unidos
-
Passeio em família! Neymar Jr. vai ao cinema com Bruna Biancardi e filhas: Cineminha com elas
-
Mônica Martelli atualiza estado de saúde após contrair virose e agradece mensagens de carinho
-
Juliette Freire declara torcida para Juliano Floss, que está no Paredão do BBB26
