
Angelina Jolie assina contrato para Malévola 3
17/Set/
Ela está de volta! De acordo com o jornal norte-americano Wall Street Journal, Angelina Jolie assinou contrato para estrelar o terceiro filme de Malévola.
Segundo a publicação, a estrela terminou em 2023 as gravações do filme Without Blood e estaria também finalizando as filmagens do longa Maria, que conta a história da cantora de ópera Maria Callas.
Com o fim desses compromissos, Jolie está disponível para novos projetos.
Apesar de ainda não ter confirmado oficialmente, a Disney está interessada na sequência de Malévola pelo sucesso que foi os dois últimos filmes. O primeiro longa foi lançado em 2014 e arrecadou mais de 750 milhões de dólares, o que representa mais de três bilhões e meio de reais. Já o segundo arrecadou cerca de 490 milhões de dólares nos cinemas, pouco mais de dois bilhões de reais.
A atriz, que recentemente se tornou editora-colaboradora de uma revista, conversou com a Wall Street Journal Magazine e disse que, por causa da fama, não consegue ter uma vida social morando em Los Angeles, nos Estados Unidos. A estrela afirmou ainda que tem planos de deixar o país e ficar mais tempo no Camboja, onde tem uma casa.
-
Anitta se pronuncia sobre procedimentos estéticos: Gosto de mudar
-
Rainha Camilla pede para Kate Middleton se afastar durante conversa com Melania Trump
-
Lucy Liu comenta sobre fazer parte do elenco de O Diabo Veste Prada 2: Me diverti muito
-
Viih Tube dá detalhes da festa de um ano de Ravi: Quis uma coisa diferente
-
Jantar juntos, after party, curtidas... Veja o que sabemos sobre João Guilherme e Bruna Marq...
-
Poliana Rocha conta que escondeu segredo de Virginia a pedido de Zé Felipe
-
Em podcast, Travis Kelce revela detalhes de casamento com Taylor Swift
-
Viih Tube dá detalhes da festa de um ano de Ravi: Quis uma coisa diferente
-
Após apresentação no The Town, Jessie J se declara para o Brasil: Maior show da minha carreira
-
E tocou a sirene! Incentivada por Dudu Camargo, Yoná Sousa causa a primeira punição de A Fazenda 17