
Nora de Zezé Di Camargo teme perder rede social após briga judicial com Graciele Lacerda
16/Jun/
A namorada de Igor Camargo, filho de Zezé Di Camargo, usou as redes sociais nesta quinta-feira, dia 7, para fazer um anúncio aos fãs sobre as suas redes sociais. Amabylle Eiroa revelou que está com medo de perder o seu Instagram após a Justiça tê-la obrigado a apagar todos os posts feitos em perfil fake atrelado à Graciele Lacerda.
Assim, a arquiteta declarou que seu perfil apresentou algumas instabilidades logo depois de receber o comunicado judicial.
Observando que as funções do meu Instagram não estão em plena funcionalidade e, após consultar um profissional de T.I, que mencionou a possibilidade de minha conta ser derrubada, fui alertada sobre o risco de queda do meu perfil, afirmou ela em uma publicação.
A influenciadora ainda contou que já fez um novo perfil no Instagram e pediu para que os fãs a seguissem por lá.
Sem problemas, né, gente? Criamos um novo e gostaria que vocês estivessem comigo. Sigam lá, disse.
Vale lembrar que isso ocorreu devido a acusações de Graciele, dizendo que era ela quem estava por trás das ofensas que difamavam Zezé e outros membros da família Camargo.
Confira:
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por ??𝔸𝕞𝕒𝕓𝕪𝕝𝕝𝕖 𝔼𝕚𝕣𝕠𝕒 𝔸𝕣𝕢𝕦𝕚𝕥𝕖𝕥𝕦𝕣𝕒?? (@amabylle_eiroa)
-
Relembre os famosos que enfrentaram crises públicas no relacionamento!
-
Afonso convida Maria de Fátima para ir à exposição de Celina. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Vale Tudo
-
Davi faz sucesso com seu poema, e Leo se encanta, sem saber que é Samuel o autor. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta segunda-feira
-
Maristela e Juliano são conduzidos para a delegacia. Saiba o que vai acontecer nesta segunda-feira em Garota Do Momento
-
Isadora flagra Anna e Manu jantando com Lavínia e percebe uma amizade próxima entre elas. Saiba o que vai rolar nesta segunda-feira em A Caverna Encantada