Ju Massaoka relembra tentativa de assalto durante programa vivo: - É uma sensação de medo e insegurança
19/Set/
Ju Massaoka passou por uma situação assustadora na última sexta-feira, dia 8. A repórter estava na Avenida Paulista fazendo uma reportagem para o Encontro quando sofreu uma tentativa de assalto. Enquanto conversava com Patrícia Poeta ao vivo, um ciclista tentou levar o celular da jornalista, o que só não ocorreu graças a uma capinha que ela usava na hora.
Um dia após o susto, Ju relembrou da situação durante o É De Casa e confessou, que agora com a cabeça fria, não sabe se tomou a decisão certa naquele momento.
- Mas eu fiquei pensando depois, porque ontem eu fiquei feliz que acabou tudo bem, mas depois que caiu a ficha e esfriei a cabeça eu pensei: e se essa cara reage? E se esse cara volta para tentar me agredir? Então eu nem sei se foi uma boa ideia em puxar o celular, mas na hora a gente não pensa.
Ju ainda contou um pouco sobre a sensação:
- É complicado a situação. É uma sensação de medo, insegurança, mas o importante é não deixar o medo dominar, a cidade é nossa e precisamos dominar os espaços, não podemos deixar de sair de casa.
-
Gabriel conta a Bela que o carro do acidente que matou Juli foi identificado. Saiba o que vai...
-
Latino responde às acusações do filho e faz desabafo: Foi cruel
-
Casal formado! Ana Bruna e Renê trocam beijos durante a madrugada em A Fazenda 18
-
Decidiu mudar? Neymar Jr. surge com visual novo e viraliza na web
-
Relembre declarações que Silvio Santos deu sobre Fábio Faria, marido de Patrícia Abravane...
-
Latino responde às acusações do filho e faz desabafo: Foi cruel
-
Marisa Orth estreia em curta-metragem adulto e dá detalhes dos bastidores: -Deu trabalho
-
Fiuk encerra carreira solo em show para 67 pessoas em Campinas
-
Decidiu mudar? Neymar Jr. surge com visual novo e viraliza na web
-
Thiaguinho celebra o primeiro aniversário do filho com Carol Peixinho e se declara: Seu sorriso me dá forças
