Karol Conká revela traumas após participação no BBB
14/Mar/
A maior rejeição da história para um participante do Big Brother Brasil. Foi essa informação que a rapper Karol Conká encarou logo de cara ao sair do reality.
Apesar de 99,17% dos votos contra ela, a artista desabafou que a pior dificuldade que teve que lidar foi com sua própria rejeição.
Em entrevista ao programa Assim Como a Gente, apresentado por Fátima Bernardes no canal GNT, a ex-moradora da casa mais vigiada do Brasil disse que tudo o que passou no programa fez ela se transformar em uma nova pessoa:
- Eu tenho um prazer enorme de aprender com o meu erro. Foi com um exercício de compaixão e empatia que eu consegui dissolver a angústia que eu sentia por ter sido rejeitada, não só por um Brasil todo - que eu aprendi também que não posso falar um Brasil todo, porque é muito grande esse país, mas a maior rejeição que tive de lidar foi a minha, essa foi a que doeu mais.
Carlinhos Brown, que também participava do programa junto com a rapper, disse que acredita que os artistas negros recebem mais agressividade da reação do público e relembrou seu show no festival Rock in Rio em 2001 em que foi atacado por pessoas na plateia com garrafas:
-O que nós, Karol e eu, passamos, é o resultado de um experimento geracional. Vejo a Karol como uma pessoa elegantérrima, que sabe se defender. [...] Essa resiliência trouxe uma construção em um país que ainda não se enxerga como miscigenado.
-
Milena vence a Prova do Anjo e indica um dos líderes ao Monstro
-
Thiago Gonçalves fala sobre término do relacionamento com Jojo Todynho: Tomei conhecimento ...
-
Virginia Fonseca invade guarda-roupa de Vini Jr. para montar look: - Para o jogo de hoje
-
Phil Campbell, guitarrista do Motörhead, morre aos 64 anos de idade
-
Ana Paula Renault, Jonas Sulzbach e Leandro Boneco estão no Paredão do BBB26 após dinâmica de pedra, papel e tesoura
-
Tati Machado celebra 15 anos de relacionamento com Bruno Monteiro: - No meio do mato
-
Poliana Rocha compartilha experiência de ser avó e se derrete: - Faço questão de criar memórias
-
Ana Lúcia Torre desmente boato de que teria morrido: - Tô aqui linda e loira
-
Acompanhada de Léo Santana, Lore Improta mostra ultrassom do filho e compartilha semelhança: A cara do pai
