
Bárbara Evans diz que filha precisou passar por procedimento cirúrgico após engasgar com amendoim
02/Mai/
O final de semana não foi nada fácil na casa de Bárbara Evans. Através das redes sociais, no último domingo, dia 10, a influenciadora contou que a filha mais velha, Ayla, precisou passar por um procedimento cirúrgico simples após se engasgar com um amendoim na sexta-feira.
Em seus Stories, Bárbara contou que o marido, Gustavo Theodoro, chegou a levar a pequena ao médico logo após o ocorrido, mas o médico que analisou o caso afirmou que a pequena estava bem. No entanto, horas depois, a pequena continuou apresentando sintomas.
Foi então que Bárbara decidiu procurar pela pediatra da pequena, que identificou que ainda havia algo obstruindo a passagem de ar.
- Não dá para ver o amendoim, mas dá para ver que tinha uma obstrução em um dos pulmões, contou ela.
Ayla precisou passar por um procedimento simples, chamado broncoscopia.
- O procedimento foi 16h30 da tarde, mais ou menos, e deu tudo certo. Eles conseguiram tirar 95% do amendoim. Porque, na verdade, como o amendoim estava ali desde sexta-feira, ele amoleceu. Ficou uns 5% de uma coisica de nada, lá no finalzinho, que se Deus quiser, vai sair naturalmente.
Para finalizar o tema, Bárbara ainda disparou:
- Fica aí também o alerta de que se seu filho está tendo muitas coisas em relação à pneumonia, pode ser um corpo estranho no pulmãozinho. Fiquem ligados.
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Ba?rbara Evans Clark A.T (@barbaraevans22)
Que bom que ficou tudo bem, né?
-
Camila Pitanga fala sobre retorno à Globo após quatro anos do fim do contrato
-
Maíra Cardi revela sexo do primeiro bebê com Thiago Nigro. Veja tudo que sabemos sobre a se...
-
Davi Brito revela transformação após lipoaspiração: O pai tá lipado!
-
Famosos marcam presença na renovação de votos de Ana Paula Siebert e Roberto Justus
-
Príncipe Harry revela vontade de se reconciliar com Rei Charles III: Não sei quanto tempo meu pai ainda tem
-
Família de Millena Brandão, atriz mirim do SBT revela estado de saúde: Teve uma piora no quadro
-
Ana Hickmann abre o jogo sobre processo de emagrecimento: - Tenho meu objetivo
-
Richard Gere revela requisito para fazer sequência de Uma Linda Mulher
-
Bella Campos e Cauã Reymond voltam a ter desentendimento em gravação de cena de briga, diz colunista