
Maiara, da dupla com Maraisa, revela que emagreceu mais de 20 quilos: - Estou bem, feliz e alegre
11/Jul/
Ela está bem e feliz! Maiara, da dupla com Maraisa, adotou um novo estilo de vida e se despediu de mais de 20 quilos. Durante conversa com Leo Dias, para o programa Fofocalizando, a cantora contou que está se sentindo muito bem.
- Estou bem, feliz e alegre, acho que eu precisava disso. Estou vivendo bem demais, disse ela, emendando sobre os quilos perdidos: - Até a última vez que eu tinha pesado eram 23 quilos.
Questionada sobre o que irá pedir ao Papai Noel neste final de ano, Maiara deixou claro que nada, será apenas agradecimento:
- Só agradecer, só agradecer, disse aos risos.
Recentemente Maiara chamou atenção ao postar um clique de maiô na cidade do Rio de Janeiro:
-
Mãe do filho de Filipe Ret expõe cantor sobre paternidade: Um pai que ostenta para tudo, menos para o filho
-
Graciele Lacerda posta vídeo brincando com Clara e encanta internautas
-
Verão entre amigas! Lexa curte férias em Ibiza, Espanha, ao lado de Anitta e Bruna Griphao
-
Momentos com paparazzi, citações sobre casamento... Confira detalhes sobre o novo álbum de Justin Bieber
-
Em meio a rumores de affair, Tom Brady nega comentário sobre idade de Sofia Vergara