
Susana Werner apaga postagem para preservar saúde mental e diz que familiar está hospitalizado
11/Fev/
Nesta terça-feira, dia 12, a atriz e empresária Susana Werner, de 46 anos de idade, utilizou de seu Instagram para informar que tirou do ar o que escreveu sobre o fim do casamento com o ex-goleiro da seleção brasileira Júlio César, de 44 anos de idade. Os artistas estavam casados há mais de 20 anos.
Devido a nossa saúde mental, vou retirar do ar o que escrevi. Tenho neste momento uma pessoa da família hospitalizada. Deus há de resolver tudo, disse Susana.
Confira a publicação abaixo:
Relembre o caso
Desde domingo, dia 10, quando anunciou a separação, a famosa fez uma série de desabafos na rede social. Como você viu aqui no ESTRELANDO, o que mais chocou o público foi sua revelação de que foi vítima de abuso patrimonial durante sua relação com o ex-atleta.
No desabafo, ela resumiu como conseguiu investir na sua carreira de empresária com seus salões de beleza e garantiu que foi tudo feito com seu dinheiro, pensando em várias alternativas para diminuir custos, além de parcelamentos no cartão de crédito, por exemplo, entre outros perrengues financeiros.
Susana ainda contou que o então casal tinha planos de reformar a casa mas, segundo ela, o projeto, feito há mais de nove anos, não saiu do papel por conta de Júlio César. Ela ainda alegou que o ex-goleiro também fez dívidas durante o período deles de casados.
Só fui aprender após o caso da Ana Hickmann. Só fui entender que fazia parte disso há pouco tempo. Provavelmente, ele foi instruído a ser assim, e tudo bem. Na minha cabeça, é errado. E é por isso mesmo que estou saindo fora. O amor não é tudo. Não adianta você amar uma pessoa, e ela não ter orgulho de você. Não te apoiar nas coisas que você quer fazer, não olhar para você, disse ela em trechos dos stories divulgados no Instagram.
-
Samuel L. Jackson participa de surpresa do show do intervalo do Super Bowl
-
Diego Hypólito agita madruga no BBB25 após voto no paredão e diz: - Eu não posso ser inco...
-
Taylor Swift é vaiada no Super Bowl LIX e reação agita internautas
-
Nick Jonas e Priyanka Chopra vão à Índia para casamento do irmão da atriz
-
Aline, Gabriel e Vitoria formam Paredão no BBB25
-
Rudá comenta com Nahum sobre a fala de Edinho. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Mania de Você
-
Beleza Fatal, Verdades Secretas, Terra e Paixão... Relembre os personagens sadomasoquistas das novelas
-
Além de Isabelle e Matteus, confira casais queridinhos do BBB que se separaram em menos de um ano após saída do reality
-
Para além das polêmicas, conheça mais sobre Karla Sofía Gascón
-
Relembre os melhores momentos da vida de Jojo Todynho