X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/12/2023 às 13:00 | Atualizada em 12/12/2023 às 13:19

Yuri Meirelles fala sobre relação com Nathália Valente e unfollow de Anitta: A questão é com ela

O ex-peão de A Fazenda abriu o jogo sobre diversos assuntos em entrevista à emissora

Da Redação

Divulgação

Yuri Meirelles foi o décimo eliminado de A Fazenda 15 e, após deixar o confinamento, concedeu uma entrevista à equipe de comunicação da emissora Record TV. Durante a conversa, o ex-peão falou sobre diversos assuntos, incluindo a sua relação com Nathália Valente no confinamento e a polêmica envolvendo a cantora Anitta. 

Sobre Nathália, Yuri contou que está deixando rolar, mas já passou o final de semana na casa da influenciadora:

- A gente está deixando rolar, como pessoas comuns. Passei este final de semana na casa dela. A gente saiu, encontrei dois amigos. Estamos vivendo naturalmente, nos conhecendo, trocando ideias, curtindo um ao outro e aproveitando esse momento pós loucura. Estamos deixando acontecer.

Questionado sobre o unfollow que recebeu da cantora Anitta, Yuri falou que a questão é com ela, mas que irá pedir perdão à cantora

- A questão do unfollow é com ela. Isso tudo envolve muita coisa sobre a percepção das pessoas e como vão encarar essa atitude. Isso vai vir dela, eu só não quero ficar mal Yuri com Larissa. Eu vou pedir perdão a ela no whatsapp, Vou falar com ela, eu e ela só, abrir meu coração. Só tenho a dizer a ela que sou grato por tudo e devo muito respeito. Essa questão se ela vai me seguir ou não é outra coisa. Eu só quero ter uma relação legal entre Yuri e Larissa, porque ela me proporcionou tudo, disse. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Animados para os shows de abertura da Copa do Mundo 2026?

Obrigado! Seu voto foi enviado.

Yuri Meirelles fala sobre relação com Nathália Valente e <i>unfollow</i> de Anitta: <i>A questão é com ela</i>

Yuri Meirelles fala sobre relação com Nathália Valente e unfollow de Anitta: A questão é com ela

14/Jun/

Yuri Meirelles foi o décimo eliminado de A Fazenda 15 e, após deixar o confinamento, concedeu uma entrevista à equipe de comunicação da emissora Record TV. Durante a conversa, o ex-peão falou sobre diversos assuntos, incluindo a sua relação com Nathália Valente no confinamento e a polêmica envolvendo a cantora Anitta. 

Sobre Nathália, Yuri contou que está deixando rolar, mas já passou o final de semana na casa da influenciadora:

- A gente está deixando rolar, como pessoas comuns. Passei este final de semana na casa dela. A gente saiu, encontrei dois amigos. Estamos vivendo naturalmente, nos conhecendo, trocando ideias, curtindo um ao outro e aproveitando esse momento pós loucura. Estamos deixando acontecer.

Questionado sobre o unfollow que recebeu da cantora Anitta, Yuri falou que a questão é com ela, mas que irá pedir perdão à cantora

- A questão do unfollow é com ela. Isso tudo envolve muita coisa sobre a percepção das pessoas e como vão encarar essa atitude. Isso vai vir dela, eu só não quero ficar mal Yuri com Larissa. Eu vou pedir perdão a ela no whatsapp, Vou falar com ela, eu e ela só, abrir meu coração. Só tenho a dizer a ela que sou grato por tudo e devo muito respeito. Essa questão se ela vai me seguir ou não é outra coisa. Eu só quero ter uma relação legal entre Yuri e Larissa, porque ela me proporcionou tudo, disse.