Ana Hickmann acusa ex-marido de agressão psicológica e emocional: - Continua acontecendo
13/Dez/
Abriu o jogo! Nesta quarta-feira, dia 13, Ana Hickmann fez um desabafo sobre a agressão psicológica e emocional que ainda sofre do seu ex-marido, Alexandre Correa. A apresentadora lamentou que a situação ainda esteja acontecendo mesmo após ele deixar a residência que mora com o filho.
- Gente, sabe uma coisa que eu estou tendo agora a total e plena noção? É que a agressão pode continuar mesmo depois que você tira o agressor de dentro de sua casa. Eu estou falando de agressão psicológica, emocional, tortura, que é o que continua acontecendo comigo.
Ana ainda contou que a cada dia que passa descobre mais coisas envolvendo o seu ex-marido:
- Cada dia que passa eu recebo uma novidade, uma nova bordoada da vida e de coisas que meu ex-marido criou. O mais incrível é que todas essas instituições e pessoas com quem ele fez negócio, e eu não tinha conhecimento, agora estão descobrindo meu nome e meu telefone.
A apresentadora ainda se mostrou aliviada por estar tendo a sua vida vasculhada. Segundo ela, é dessa forma que a verdade aparecerá:
- Minha vida inteira está passando por investigação, está sendo vasculhada, e ainda bem. Porque é exatamente dessa forma que eu vou mostrar a verdade, provar quem eu sou, e vou provar quem eram as pessoas, não era um indivíduo só, não, que criaram isso tudo. Eu não posso usar os adjetivos que ela merecem, ainda, mas vai chegar o momento para isso.
Enquanto isso, Alexandre Correa usou as suas redes sociais para contar que está morando de favor em um apartamento de um casal de amigos. Além disso, o empresário revelou que está sem luz no imóvel:
- Hoje é o sexto dia que estou aguardando ligar a energia. Estou em um imóvel, gentilmente cedido por um casal de amigos aqui na zona leste de São Paulo. Pedimos a luz na quarta-feira, passou, quinta, sexta, sábado, domingo, segunda e ontem deu os 5 dias de tolerância, não vieram, não deram satisfação.
Ticiane Pinheiro apoia Ana Hickmann nas redes sociais
Após o desabafo feito por Ana Hickmann, Ticiane Pinheiro usou a sua conta no Instagram para apoiar a amiga. Com um clique ao lado da apresentadora, ela escreveu:
Os nossos maiores medos também podem ser nossos maiores impulsos para novas conquistas. Estamos juntas sempre Ana Hickmann.
Confira:
-
Peter Greene, ator de O Máskara e Pulp Fiction, é encontrado morto aos 60 anos de idade. Ve...
-
Amanda Kimberlly compartilha novas fotos de Helena e encanta web. Veja os melhores momentos d...
-
Antonio Fagundes teria fechado acordo para voltar a trabalhar na TV Globo, diz jornal
-
Maurício Manieri se declara para Iza Stein após alta hospitalar da esposa: Conte sempre com...
-
Laís Caldas e Gustavo Marsengo anunciam que estão à espera do primeiro filho: Pegos de sur...
-
Orgulho! O Agente Secreto assume o topo das bilheterias em 2025
-
Laís Caldas e Gustavo Marsengo anunciam que estão à espera do primeiro filho: Pegos de surpresa
-
Taylor Swift chora ao relembrar ameaça de ataque terrorista durante turnê
-
Li Martins faz desabafo sobre o luto após a morte do marido, JP Mantovani: Luto não é só choro
-
Nicole Bahls apresenta filhotes de coelhos do casal Wanessa Camargo e Allan Souza Lima. Confira todos os animais da fazenda da famosa
