
Bárbara Evans atualiza situação da filha que precisou passar por cirurgia: - Ainda não está curada
03/Set/
Bárbara Evans atualizou sobre como está a filha primogênita, Ayla, após ter sido internada às pressas por ter se engasagado com amendoim e revelou que ainda se sente traumatizada pelo episódio. Nas redes sociais, a modelo explicou que sua decisão de falar publicamente sobre o assunto é com o intuito de orientar pais e mães para evitar a situação.
- Antes que as más línguas falem: Ela está querendo biscoito, usou o isso da filha para aparecer - tem gente que pensa isso -, a minha vontade de dar entrevista era zero. Não apareço mais em programa, vocês sabem muito bem disso. Sou tranquila em minha vidinha. Porém, não estou fazendo isso por mim, e sim por todos. Lógico, aqui eu tenho um acesso grande, mas não se compara com uma TV. Mas estou fazendo isso para alertar mães e pais para que isso não aconteça com nenhuma criança. Esse é o meu intuito, contou.
Em seguida, contou sobre como o episódio a traumatizou:
- A minha filha ainda não está curada. Não é um assunto fácil de ser falado, de ser comentado, relembrado. Não é fácil para mim falar sobre esse assunto. É uma decisão que tomei com o meu marido para alertar o maior número possível de pessoas. Por isso resolvi dar entrevista, para que essa informação chegue o mais longe possível e não ocorra frequentemente., encerrou.
O que aconteceu com Ayla
No último domingo, dia 10, a influenciadora contou que a filha mais velha, Ayla, precisou passar por um procedimento cirúrgico simples após se engasgar com um amendoim na sexta-feira, dia 8. Em seus Stories, Bárbara contou que o marido, Gustavo Theodoro, chegou a levar a pequena ao médico logo após o ocorrido, mas o médico que analisou o caso afirmou que a pequena estava bem. No entanto, horas depois, a pequena continuou apresentando sintomas.
Foi então que Bárbara decidiu procurar pela pediatra da pequena, que identificou que ainda havia algo obstruindo a passagem de ar. Ayla precisou passar por um procedimento simples, chamado broncoscopia.
-
Demi Moore revela dificuldade de ver ex-marido Bruce Willis mudando devido à demência
-
Fernanda Paes Leme revela que se recolheu para chorar após saída do Dança dos Famosos
-
Maíra Cardi pede para que não façam drama em torno da situação envolvendo a filha, que c...
-
Jaques ironiza Samuel. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta terça-feira
-
Poliana Rocha expõe medo de Leonardo: Eu marco e ele dá o cano
-
Após polêmica, Wanessa Camargo surge fazendo dancinha com Luan Pereira: Ainda estou aprendendo
-
Relembre as vezes em que Luciano Huck passou por saias justas no Domingão
-
Conheça Mia Goth, a neta da atriz brasileira Maria Gladys e estrela de Frankenstein
-
Taylor Swift no Brasil? Entenda a possível vinda da cantora para o jogo de Travis Kelce
-
Hiato muito longo, mudanças na história, troca de atores... Veja as séries que perderam o boom após a primeira temporada