Jeniffer Nascimento dá à luz primeira filha: 13 horas de trabalho de parto
05/Nov/
E a família de Jeniffer Nascimento e Jean Amorim aumentou! A filha dos atores nasceu na última quarta-feira, dia 13, e a atriz compartilhou uma mensagem para lá de emocionante nas redes sociais nesta quinta-feira, dia 14.
Assim, com os papais abraçadinhos à bebê, a global dedicou a postagem ao nascimento da pequena e ainda fez um vídeo especial para celebrar o momento. Ela ainda revelou que ficou 13 horas em trabalho de parto e aproveitou para agradecer o carinho da equipe médica e da família.
No dia 13.12.2023 renascemos! O dia mais incrível e inesquecível de nossas vidas ! Lara trouxe a luz para as nossas vidas, escreveu ela na mensagem do post.
Nos acolheu com tanto amor e carinho no momento mais especial de nossas vidas, completou ela, ao final da mensagem.
O vídeo ainda encantou a web, com o casal mostrando primeiro as mãos do papai, depois da mamãe e, por fim, a mãozinha da bebê, consecutivamente surgindo. Que fofura!
Confira a seguir:
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Jeniffer Nascimento (@jeniffer_nascimento)
-
Pedro e Adriana cercam Zeni e ela afirma que Pilar encomendou a tesourada que a fisioterapeut...
-
Ana Paula Siebert prepara Halloween inspirado em Alice no País das Maravilhas para Vicky e R...
-
Raro? Zorro? Sabrina Sato revela nomes inusitados que pode dar ao filho! Veja curiosidades so...
-
Léo Santana, Ivete Sangalo, Simone e Simaria... Relembre as parcerias de Marília Mendonça
-
Marina Ruy Barbosa deixa de seguir Abdul Fares após rumores de fim de noivado, diz jornal
-
Maraisa tira medidas para vestido de noiva e se emociona: Não quero chorar
-
Em Quem Ama Cuida, Dora descobre romance de Ademir com Fábia e termina com André para protegê-lo
-
Janaína Barbosa, Marília Mendonça, Rick... Relembre as mortes de famosos que chocaram
-
Aos 51 anos de idade, Russell Brand é condenado por estupro e agressão sexual
-
Ítalo supera preconceito e se apresenta em audição de balé em Por Você
