Jojo Todynho denuncia ataque racista em feira de Fortaleza
03/Mai/
É eita atrás de vixe! No último sábado, dia 16, Jojo Todynho foi para a delegacia de Fortaleza com a intenção de denunciar uma mulher que teria feito insultos racistas enquanto a cantora visitava uma feira na capital cearense.
De acordo com Jojo, a mulher a abordou pedindo para que fosse em sua loja que ela daria um presente para Jojo em troca da influenciadora divulgar a marca dela nas redes sociais.
A cantora disse que negou a proposta e, no mesmo minuto, a mulher fez ofensas racistas:
-Esses pretos são todos arrogantes.
Em vídeos compartilhados nas redes sociais, é possível ver Jojo discutindo com a mulher enquanto vários clientes observavam. Após o ocorrido, Jojo compartilhou um vídeo com os seguidores alertando sobre o racismo:
-Racistas não passarão! Não é porque ela está com 50 ou 60 anos de idade, que está livre para falar o que ela quiser. Ela fala o que quiser na casa dela, comigo não.
E tem mais!
Mais cedo, no programa Caldeirão, da TV Globo, Jojo e Cauã Reymond protagonizaram um beijão durante um quadro do programa.
A cantora ainda brincou sobre o beijo na boca:
-É de irmão!
-
Grávida, esposa de Julio Rocha relata sangramento e cólica forte: Decidimos ir ao hospital ...
-
Confira os filhos de famosos que são amigos, assim como Sasha Meneghel e Lívian Aragão
-
Grazi Massafera, Duda Santos, Milena Moreira... Confira fotos do show de Shakira e saiba quem...
-
Cunhada de Neymar Jr. anuncia gravidez do primeiro filho: Nós dois… viramos três
-
Roberto Justus reúne cinco filhos em foto e se derrete: Amores da minha vida
-
De férias, Tadeu Schmidt dá mergulho em praia paradisíaca após o BBB26: - Estava sonhando com esse momento
-
Matheus, da dupla com Kauan, se declara a Paula Aires após separação: Estarei aqui para tudo
-
Grávida, esposa de Julio Rocha relata sangramento e cólica forte: Decidimos ir ao hospital e fazer exames
-
Cunhada de Neymar Jr. anuncia gravidez do primeiro filho: Nós dois… viramos três
-
Após show em Copacabana, Shakira exalta Anitta e declara: Quero fazer de novo!
