Jojo Todynho denuncia ataque racista em feira de Fortaleza
02/Fev/
É eita atrás de vixe! No último sábado, dia 16, Jojo Todynho foi para a delegacia de Fortaleza com a intenção de denunciar uma mulher que teria feito insultos racistas enquanto a cantora visitava uma feira na capital cearense.
De acordo com Jojo, a mulher a abordou pedindo para que fosse em sua loja que ela daria um presente para Jojo em troca da influenciadora divulgar a marca dela nas redes sociais.
A cantora disse que negou a proposta e, no mesmo minuto, a mulher fez ofensas racistas:
-Esses pretos são todos arrogantes.
Em vídeos compartilhados nas redes sociais, é possível ver Jojo discutindo com a mulher enquanto vários clientes observavam. Após o ocorrido, Jojo compartilhou um vídeo com os seguidores alertando sobre o racismo:
-Racistas não passarão! Não é porque ela está com 50 ou 60 anos de idade, que está livre para falar o que ela quiser. Ela fala o que quiser na casa dela, comigo não.
E tem mais!
Mais cedo, no programa Caldeirão, da TV Globo, Jojo e Cauã Reymond protagonizaram um beijão durante um quadro do programa.
A cantora ainda brincou sobre o beijo na boca:
-É de irmão!
-
Virginia Fonseca é surpreendida por Vini Jr. em data especial e se declara: Cada dia mais ap...
-
Bateu saudades? Veja o antes e depois do elenco de Confissões de Adolescente!
-
Filha de Pedro Leonardo com Thaís se forma e internautas repercutem ausência de Leonardo
-
Celebi manipula os médicos e compra o laudo que atesta a "insanidade" de Cemre. Veja o resum...
-
Bad Bunny vence Álbum do Ano no Grammy 2026 com Debí Tirar Más Fotos
-
Kendrick Lamar e SZA vencem Grammy 2026 de Gravação do Ano com Luther
-
Billie Eilish vence Música do Ano no Grammy 2026 com Wildflower
-
Lola Young se emociona ao vencer o primeiro Grammy da carreira
-
Temporada mais fiel até o momento? Veja as diferenças entre o livro e a série de Bridgerton

Chamas do Destino"/>