
Família de Marcelinho Carioca já pagou por resgate, mas bandidos pedem mais, afirma portal
18/Jun/
Na manhã desta segunda-feira, dia 18, a notícia do sequestro de Marcelinho Carioca pegou todos de surpresa. O ex-jogador sumiu após uma festa em Itaquera, região de São Paulo, no último domingo, dia 17. O carro do ex-atleta foi encontrado em Itaquaquecetuba, região metropolitana da capital.
De acordo com o Leo Dias, a família de Marcelinho já pagou 50 mil reais de resgate, mas os bandidos exigiram mais dinheiro. O primeiro pagamento foi no valor de 30 mil reais, e o segundo no valor de 20 mil.
As informações não pararam por aí! O colunista ainda afirmou que dois suspeitos do sequestro já foram presos. Eles foram localizados no local em que o carro do ex-jogador foi encontrado.
Ainda de acordo com o Balanço Geral, programa exibido na Record TV, a perícia encontrou uma arma no veículo de Marcelinho.
Que tudo termine bem!
-
Marlon é integrado à motopatrulha e conhece Adriano. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quarta-feira
-
Confira famosos que são autistas (ou têm alguém da família dentro do espectro)
-
Relembre as 40 mortes mais marcantes de Game of Thrones!
-
Eles cresceram! Veja o antes e o depois dos atores do remake de Chiquititas
-
Sandy, Tiago Iorc, Fernanda Souza... Confira famosos que já tiraram um período sabático!