Irmã de André Luiz Frambach celebra casamento do ator com Larissa Manoela: Continuem sempre parceiros como são
17/Jul/
Larissa Manoela e André Luiz Frambach se casaram no último domingo, dia 17, e pegaram todos de surpresa! A união foi revelada pela atriz, que compartilhou vídeos e fotos em suas redes sociais.
Animada com a cerimônia, Camille Frambach, irmã de André Luiz, parabenizou o casal e não escondeu a alegria. Através dos stories, ela postou uma foto dos dois e desejou apenas coisas boas aos recém-casados.
Socorro, meu irmão mais novo casou, tá! Se vocês não estavam preparados para isso? Imagina eu! Me acabo de chorar! A felicidade de vocês é a coisa mais linda desse mundo!
Se curtam muito, se amem, respeitem e continuem sempre parceiros como são. Amo vocês! E ganhei uma irmã mais nova oficialmente.
-
Com a chegada da Together, Together Tour no Brasil, relembre a discografia de Harry Styles
-
Bianca conquista o segundo lugar e Matheus, o terceiro, em pódio de Casa do Patrão
-
No Dia do Amigo, veja amizades entre famosos que começaram nos bastidores e permanecem até ...
-
De Ronnie Von a Harrison Ford... Confira o antes e depois dos galãs que passaram dos 70 anos...
-
Sheila vence a primeira temporada de Casa do Patrão
-
Eva repara na cordialidade de Zilá. Saiba o que vai acontecer em Coração Acelerado nesta sexta-feira
-
Bianca conquista o segundo lugar e Matheus, o terceiro, em pódio de Casa do Patrão
-
Elenco mirim de Meu Filho É Um Musical fala sobre homenagear legado de Paulo Gustavo com a peça
-
Neste frio, aprenda a usar casacos de pelo (sintético!) com as famosas
-
Ayça descobre que Bora vai se mudar para Suíça. Veja o que vai rolar em Coração de Mãe nesta sexta-feira
