Bate-boca online: Pedro Scooby responde Luana Piovani e internauta após indireta
07/Abr/
Luana Piovani e seu ex-marido Pedro Scooby protagonizaram mais uma discussão nas redes sociais.
A atriz fez uma postagem na manhã desta quarta-feira, dia 20, que os internautas logo interpretaram como uma indireta para Scooby:
Alecrim dourado não tem caráter. Finge de ovelha, mas mais um homem escroto que não preza por quem dos seus filhos! Querendo me tomar dinheiro? Não bastaram oito anos de contas pagas? Dentista, comida, viagens, pediatra, oito funcionárias? Vou rir quando a conta chegar.
Depois da publicação, Pedro Scooby não ficou calado!
O surfista resolveu responder a um internauta que disse que Scooby queria a metade do apartamento que Luana tem na cidade de Nova York, nos Estados Unidos:
Pode ter certeza que na?o, trabalho pra conquistar o meu! Ate? porque ela comprou com o dinheiro dela.
Luana e Pedro foram casados por seis anos e tiveram três filhos juntos: Dom, Liz e Ben. Desde o término do relacionamento, em 2019, o casal protagoniza várias discussões e indiretas pelas redes sociais.
-
Claudia Leitte recebe elogios de famosas ao mostrar novo corte de cabelo: Que perfeita
-
Solange Couto chora ao descobrir rejeição após eliminação do BBB26, assista!
-
Cicek insiste para que Iskender não seja prejudicado. Veja o que vai rolar em Chamas do Dest...
-
Pai espião? Carreira infantil? Mãe traficante? Conheça algumas curiosidades sobre Jackie C...
-
Inspire-se nas famosas e veja peças do verão que você pode aproveitar no outono!
-
Inspire-se nas famosas e veja peças do verão que você pode aproveitar no outono!
-
Sabe de onde vem o apelido de Mussum? Confira as principais curiosidades sobre Os Trapalhões
-
Zenilda avisa a Gerluce que Joaquim contou onde o dinheiro das Três Graças está escondido. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Três Graças
-
Pai espião? Carreira infantil? Mãe traficante? Conheça algumas curiosidades sobre Jackie Chan!
-
Veja 15 produções do mundo geek mais aguardadas de 2026
