Leticia Cazarré desabafa após diagnóstico de doença:Peregrinando entre médicos
26/Dez/
Pelas redes sociais, a stylist Leticia Cazarré, esposa do ator Juliano Cazarré, compartilhou com seus seguidores na última terça-feira, dia 19, que está em tratamento após ser diagnosticada com uma sinusite aguda.
Leticia, que está grávida do sexto filho, agradeceu a sua mãe e ao seu marido pelos cuidados que está recebendo enquanto se recupera.
A esposa de Juliano Cazarré já comentou algumas vezes sobre sua rotina corrida de mãe. Inclusive compartilhou com seus seguidores a luta de sua filha Maria Guilhermina, de um ano de idade, que sofre de uma cardiopatia.
A stylist detalhou na postagem que está com muita inflamação na face e que seus ouvidos também estão ficando inflamados:
Agora, 14 dias de antibiótico e (expectativa) de repouso, além de continuar peregrinando entre médicos e exames até o fim da semana.
-
Gracyanne Barbosa rebate crítica sobre passar Natal com o ex-marido, Belo: Somos família, n...
-
Isabeli Fontana revela seus desejos para 2026: - Paz de espírito
-
A cegonha trabalhou muito! Veja os herdeiros dos famosos que nasceram em 2025
-
Larissa Manoela compartilha cliques da ceia de Natal com o marido e amigos: Muita alegria
-
Leo Chaves, da dupla com Victor, anuncia chegada do quinto filho dois meses após nascimento
-
Na reta final da gravidez, Rafa Kalimann compartilha registros do Natal ao lado de Nattan
-
Gracyanne Barbosa rebate crítica sobre passar Natal com o ex-marido, Belo: Somos família, não um casal
-
Muito focada! Virginia Fonseca não escapa e treina durante as férias
