César Filho revela fim de contrato com Record TV e recebe texto carinhoso de Ticiane Pinheiro
05/Mar/
Na madrugada desta quinta-feira, dia 21, aconteceu a festa de confraternização de toda a equipe que faz parte do programa Hoje Em Dia, da Record TV. Mas, o que pegou todos de surpresa foi a revelação feita por César Filho durante seu discurso de agradecimento por mais um ano.
Acontece que o apresentador revelou que decidiu colocar um ponto final em sua parceria com a emissora e não fará mais parte da equipe do programa em 2024. O discurso foi todo gravado por Ticiane Pinheiro e compartilhado nos Stories:
- Eu estou chegando no final de uma parceria, depois de nove anos com a Record. Acho que todos nós aqui já sabemos disso. E muita gente fica perguntando, questionando. E quando existem duas empresas, no caso a minha empresa e a Record como empresa, cada uma tem os seus interesses, cada uma tem os seus anseios. Quando isso acaba não acontecendo, é comum e é normal que cada um siga o seu caminho. Eu só quero dizer o seguinte para vocês aqui, principalmente para todas as pessoas que trabalham no dia a dia com a gente e que fazem do Hoje em Dia uma preciosidade na TV nos dias de hoje. O Hoje em Dia é muito bem feito. O Hoje em Dia vem se renovando. Muitas vezes a pessoa não percebe, mas ele é um programa que vai se atualizando a cada dia, buscando o que o telespectador quer. E por isso ele tem sempre uma fidelidade muito grande, tanto comercial como de público.
Na legenda, Ticiane deixou um textinho cheio de carinho pelo companheiro que esteve ao seu lado por tantos anos no programa:
Sentiremos a falta dessa ser humano incrível que você é! Obrigada por tudo sempre. Te amo! Obrigada pela generosidade e amizade de sempre.
-
João Augusto Liberato se emociona ao recordar última viagem com Gugu antes do acidente
-
Após formação do Paredão, brothers conversam sobre o jogo no BBB26. Veja tudo que rolou n...
-
Cachorros rebolam os rabinhos com coreografia de dança do ventre - e não aceitam o fim do s...
-
Emoção e gritaria marcam o retorno de Breno e Juliano Floss para casa do BBB26
-
Confira as melhores vezes em que Ryan Gosling e Eva Mendes fizeram comentários sobre o relacionamento
-
Gerluce avisa a Paulinho que Samira conseguiu fugir do país. Confira aqui o que vai rolar nesta quinta-feira na novela Três Graças
-
Araújo pede perdão a Candinho na frente de Haydée. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Êta Mundo Melhor!
-
Ao lado de Karsu no hospital, Atilla desperta suspeitas por causa do ferimento. Veja o que vai rolar em Coração de Mãe nesta quinta-feira
-
No ar como Paulinho de Três Graças, veja um ano a ano de Romulo Estrela
