
Exame de mulher que acusava Pelé de ser seu pai dá negativo, diz jornal
02/Mai/
O exame de DNA da mulher que afirmava que Pelé era seu pai deu negativo, de acordo com o jornal O Estado de S. Paulo.
Os filhos do Rei do Futebol aguardavam o resultado do exame para dar sequência ao processo de divisão de bens da herança do atleta. Mas a família ainda aguarda a contraprova do exame.
Enquanto vivo, Pelé chegou a concordar em fazer o teste de DNA. Ele dizia que existia a possibilidade de ter uma outra filha. Mas o ícone do futebol morreu antes de conseguir fazer o exame.
Pelé morreu no fim de 2022, aos 82 anos de idade, após lutar contra um câncer no cólon.
No testamento de uma fortunada estimada em 78 milhões o rei deixou 30% para Marcia Aoki, sua viúva, 60% para seus seis filhos, e os outros 10% para seus dois netos filhos de Sandra Regina, filha que Pelé nunca reconheceu e que morreu em 2006.
-
Camila Pitanga fala sobre retorno à Globo após quatro anos do fim do contrato
-
Maíra Cardi revela sexo do primeiro bebê com Thiago Nigro. Veja tudo que sabemos sobre a se...
-
Davi Brito revela transformação após lipoaspiração: O pai tá lipado!
-
Famosos marcam presença na renovação de votos de Ana Paula Siebert e Roberto Justus
-
Príncipe Harry revela vontade de se reconciliar com Rei Charles III: Não sei quanto tempo meu pai ainda tem
-
Família de Millena Brandão, atriz mirim do SBT revela estado de saúde: Teve uma piora no quadro
-
Ana Hickmann abre o jogo sobre processo de emagrecimento: - Tenho meu objetivo
-
Richard Gere revela requisito para fazer sequência de Uma Linda Mulher
-
Bella Campos e Cauã Reymond voltam a ter desentendimento em gravação de cena de briga, diz colunista