Indireta? Gravata escolhida por André Luiz Frambach para casamento causa alvoroço na web
17/Jul/
O casamento de Larissa Manoela e André Luiz Frambach virou um dos assuntos mais comentados da web. Um dos detalhes da cerimônia chamou bastante atenção dos internautas: a gravata do ator.
O desenho do acessório de Luiz Frambach é uma referência direta ao filme da Disney Enrolados. A web apontou que a escolha da gravata pode ter sido uma indireta do noivo para os pais de Larissa.
A questão é que o filme conta a história de Rapunzel que ficava em uma torre presa por Gothel, que se diz sua mãe. Até que chega o fugitivo Flynn e a salva de lá, no final os dois se apaixonam.
Além da gravata, em uma das fotos do casamento, os votos de André Luiz Frambach tiveram uma citação a principal música do filme: Vejo enfim a luz brilhar / Já passou o nevoeiro / Vejo enfim a luz brilhar.
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Andre? Luiz Frambach (@andreluizframbach)
Lua de Mel
Larissa Manoela e André estão compartilhando alguns detalhes da viagem de lua de mel do casal. Atualmente, os dois estão hospedados em uma pousada em Itaipava, no Rio de Janeiro.
O lugar escolhido para os pombinhos relaxarem é bem ligado à natureza, com piscinas de água corrente, trilhas, quadras de esportes e mais. Nos Stories, Manoela compartilhou algumas atividades na pousada, a atriz mostrou até o primeiro jantar dos dois casados.
-
Adriane Galisteu celebra aniversário da mãe: Mulher que sempre foi meu porto seguro
-
Repórter norte-americana viraliza ao manter profissionalismo ao vivo enquanto barata passeia...
-
Agatha Moreira é flagrada correndo na orla do Rio de Janeiro
-
João Raul decide vender sua casa para Eduarda. Saiba o que vai acontecer em Coração Aceler...
-
Bora convida Karsu para sair, mas ela recusa e mente, dizendo que já tem um compromisso. Vej...
-
Eva repara na cordialidade de Zilá. Saiba o que vai acontecer em Coração Acelerado nesta sexta-feira
-
Elenco mirim de Meu Filho É Um Musical fala sobre homenagear legado de Paulo Gustavo com a peça
-
Neste frio, aprenda a usar casacos de pelo (sintético!) com as famosas
-
Ayça descobre que Bora vai se mudar para Suíça. Veja o que vai rolar em Coração de Mãe nesta sexta-feira
-
José presenteia Teresa e Alika com uma máquina de costura para o ateliê. Saiba o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta sexta-feira
