Ingrid Guimarães comenta parceria com Tatá Werneck em Minha Irmã e Eu: - Ela é uma gênia
15/Set/
No próximo dia 28 de dezembro, o público poderá acompanhar o filme Minha Irmã e Eu em todas as telas do cinema. Estrelado por Ingrid Guimarães e Tatá Werneck, a produção conta a história de duas irmãs que se reencontram após o sumiço da mãe.
Nesta quinta-feira, dia 21, Ingrid participou do Encontro com Patrícia Poeta e falou um pouco sobre sua parceira de cena. Com um sorrisão no rosto, a atriz foi só elogios à Tatá.
- Já fizemos alguns filmes juntas e já queríamos fazer um filme para dividir o protagonismo e pensamos em irmãs, que é um assunto pouco explorado no cinema e as pessoas querem ver relações familiares, contou.
Sobre a Tatá ela disse:
- Ela é a rainha do improviso, é uma gênia e construímos juntas essa história. É um encontro de mulheres de sucesso. É emocionante e gera identificação.
Essas duas são PERFEITAS! Já quero ver essa atuação de milhões da @IngridGuimaraes e @Tatawerneck no filme #MinhaIrmãEEu 🤩📽? #Encontro pic.twitter.com/wqh0T0oaG9
— TV Globo 📺 (@tvglobo) December 21, 2023
Homenagem da filha
Ainda durante o programa, Ingrid foi surpreendida com uma mensagem de carinho da filha Clara.
- Queria te dizer o quanto eu te amo, você é a pessoa mais importante do mundo pra mim. Eu não sei o que eu faria sem você ao meu lado. Tenho muito orgulho de você e das suas conquistas. Espero que um dia eu possa ser igual você.
Essas duas são PERFEITAS! Já quero ver essa atuação de milhões da @IngridGuimaraes e @Tatawerneck no filme #MinhaIrmãEEu 🤩📽? #Encontro pic.twitter.com/wqh0T0oaG9
— TV Globo 📺 (@tvglobo) December 21, 2023
-
Grávida, Kaley Cuoco exibe barriga no tapete vermelho do Emmy e se emociona com homenagem do...
-
Zendaya, Nicole Kidman e mais estrelas roubam a cena com os looks do Emmy. Veja detalhes dos ...
-
The Pitt leva Emmy 2026 de Melhor Série de Drama: veja a lista completa de vencedores
-
Após revelação de mágoa entre Mãeana e Gilberto Gil, relembre todas as vezes em que a fa...
-
Sarah Michelle Gellar e David Boreanaz brincam com cancelamento de reboot de Buffy, A Caça-V...
-
Sarah Michelle Gellar e David Boreanaz brincam com cancelamento de reboot de Buffy, A Caça-Vampiros
-
De volta! Elenco de Avenida Brasil 2 comemora retorno da novela
-
Virginia Fonseca presenteia Lucas Guedez com bolsa de luxo avaliada em mais de 20 mil reais
-
Mavie esbanja fofura ao acompanhar Neymar Jr. no centro de treinamento do Santos: Dia de visitar o trabalho do papai!
-
Kelly Osbourne revela não ter esperanças de reconciliação com a irmã: Tenho ressentimento
