MC Mirella revela que terá que induzir parto caso Serena não venha ao mundo em alguns dias
22/Jul/
Vem, Serena! MC Mirella está aguardando ansiosamente o nascimento de sua primeira filha, fruto do seu relacionamento com Dynho Alves. Através das redes sociais, a funkeira contou que a bebê tem apenas quatro dias para nascer, caso ao contrário terá que realizar uma cesárea ou induzir o parto.
- Serena, meu anjo, ordem de despejo para você eu já fiz. Vamos estar saindo! Alguém avisa?, disse alisando o barrigão.
Em seguida ela brincou que Serena quer chegar ao mundo causando:
- Como vocês sabem, se a Sereninha não vir logo, terei que fazer uma indução ou uma cesárea daqui a uns dias e é isso. Tô achando que ela já quer vir para o mundo causando. No meio da ceia de natal essa bolsa estoura. Tenho quatro dias. É isso!
Na última quarta-feira, dia 20, ela falou sobre a última consulta com o obstetra:
- Última consulta da Serena hoje, gente. 5 dias, tá? Se ela não vir por vontade própria, estaremos lá no hospital em 5 dias. E aí agora é isso. Infelizmente nem sinal dela querer vir. Bolsa não estourou, não saiu o tampão. Então é isso! Vamos aguardar aí os próximos capítulos.
-
De volta ao Brasil! Terry Crews desembarca no país pela segunda vez no ano
-
Sem Bruna Marquezine, Shawn Mendes aproveita caminhada em praia carioca
-
Príncipe William e Kate Middleton celebram aniversário de Príncipe George com registros in...
-
Casal do momento! Virginia Fonseca e Vini Jr. curtem churrasco em São Gonçalo, Rio de Janei...
-
Claudia Raia relembra boatos sobre HIV e suposto romance com Fernando Collor: Uma coisa surre...
-
Kaylee Hottle, estrela de Godzilla vs. Kong, tem causa da morte revelada
-
De Regina Casé a Ivete Sangalo... Confira os famosos que fizeram parte do Squad de Preta Gil
-
Ela não tem medo de falar! Relembre frases sinceronas de Ivete Sangalo
-
Benny Blanco faz declaração apaixonada para Selena Gomez no aniversário da cantora
-
Tom Holland e Zendaya protagonizam momento carinhoso em evento de Homem Aranha: Um Novo Dia
