
Virginia Fonseca entrega quais superstições de fim de ano que segue à risca: A cor da calcinha e outra coisa
07/Set/
Com o Ano Novo chegando é hora de renovar sonhos, fazer listas de metas e trocar energias. Para isso, algumas pessoas contam com ajudinhas, como simpatias, superstições e até mesmo tradições criadas do zero. Por que não, não é mesmo? Virginia Fonseca, por exemplo, conversou com o ESTRELANDO e entregou quais rituais gosta de seguir à risca para começar a nova fase com o pé direito.
Pular sete ondas no mar? Guardar caroço de romã na carteira? Assoprar canela na porta? Nada disso! A influenciadora, que é um sucesso na internet com mais de 40 milhões de seguidores, é fã Nº1 de uma superstição bem específica e antiga:
- Eu sempre segui a superstição da cor da calcinha. Vou lá no Google e leio os significados: amarelo é dinheiro, branco é paz... Aí mentalizo o que vou querer para o próximo ano e uso a cor da calcinha.
Mas não é só isso, viu! Virginia contou que criou a própria tradição com a família:
- Também tenho a superstição de passar o Ano Novo somente na fazenda Talismã, que é do Leo e da Poli. Já tem três anos que eu passo lá e o ano seguinte é cada vez melhor, sabe. Então, eu criei isso como regra [risos]. O Zé Felipe também não faz show nesta época justamente para a gente passar todo mundo junto na fazenda Talismã.
A tal fazenda mencionada por ela é a famosa propriedade do sogro, o cantor Leonardo, que fica em Jussara, na região noroeste de Goiás, e é avaliada em 60 milhões de reais. Virginia e o marido, Zé Felipe, sempre são vistos com as filhas, Maria Alice e Maria Flor, passando férias por lá e aproveitando o local, que possui uma mansão, cavalos, lago, jetski, quadriciclo, igreja, piscina, área de jogos, churrasqueira, curral e quadras esportivas.
-
Maria Bethânia se apresenta no Rio de Janeiro com famosos na plateia. Confira!
-
Sabia que Bugonia é um remake? Confira produções que a versão original é sul-coreana
-
De Wesley Safadão a Leonardo... Confira os sertanejos que já enfrentaram polêmicas públic...
-
João Guilherme revela status de relacionamento com Bruna Marquezine após flagra em restaurante
-
Wesley Safadão se emociona ao comemorar aniversário durante apresentação no Rio de Janeiro; veja os cliques
-
Após show no The Town, Travis Scott curte after em casa noturna com famosos
-
Pai de Sabrina Sato recebe alta hospitalar após 25 dias de internação
-
Tati Machado, João Guilherme, Maisa Silva... Veja os famosos que curtiram o primeiro dia do The Town 2025