
Nasceu? MC Mirella precisa induzir parto da filha com Dynho Alves e internautas aguardam notícias
20/Jun/
MC Mirella e Dynho Alves anunciaram nas redes sociais na última segunda-feira, dia 25, que estavam na maternidade aguardando a chegada de Serena. Nos Stories, a cantora explicou que os médicos iriam induzir o parto, já que esperar mais poderia causar riscos para mamãe e o bebê.
- E lá vamos de indução. Torçam por mim, desabafou Mirella.
Mais tarde, ela ainda explicou:
- Ela colocou um remedinho em mim, lá no útero, pelo canal vaginal e agora eu vou esperar. Entendeu? Eu já estava com um centímetro de dilatação sem medicação. Então, agora a gente colocou [o remédio] para dilatar mais, sentir contrações e estimular o trabalho de parto.
Por volta de três da manhã desta terça-feira, dia 26, Mirella ainda gravou um novo Stories dando a entender que a pequena ainda não havia nascido. Depois disso, o casal não se pronunciou mais - deixando os seguidores curiosos.
Será que Serena já está entre nós?
-
Marco Aurélio pede a Leila que se mude para sua casa com Bruno. Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Vale Tudo
-
Lucas Lima, Caio Castro, Juliano Cazarré... Confira alguns famosos que amam surfar!
-
Manuel deixa escapar para Jussara que Dara assinou o contrato com um empresário. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta sexta-feira
-
Relembre os amores - e os affairs - de Bruna Marquezine
-
Confira os diversos cabelos que Nicole Kidman já usou!