
Ticiane Pinheiro visita casa de Xuxa para especial da Record TV: Imagina a minha alegria
01/Mai/
Ticiane Pinheiro realizou seu sonho de criança de ir à casa de Xuxa, a eterna Rainha dos Baixinhos, para entrevistá-la. O bate-papo faz parte do especial da Record TV em comemoração aos 70 anos da emissora.
A apresentadora do Hoje em Dia compartilhou o registro da visita em suas redes sociais, e se emocionou ao escrever que entrevistou a mulher que admirava quando criança:
Eu tive a honra de ir na casa da Xuxa no Rio de Janeiro para homenageá-la pelos 70 anos da Record. Imagina a minha alegria por ser uma eterna baixinha e fã dessa Rainha, escreveu.
Xuxa deixou a TV Globo em 2014, e, no ano seguinte, entrou para a equipe da Record TV, para apresentar o Xuxa Meneghel, seu programa de auditório que terminou em 2016. Logo depois, a apresentadora comandou a competição de dança Dancing Brasil e, em seguida, outra competição musical The Four Brasil.
Confira o registro de Ticiane:
-
Morre Mauro Motta, conhecido por parceria com Raul Seixas e Roberto Carlos. Veja quem são os...
-
Poliana Rocha explica ausência de Leonardo na festa de 60 anos da Globo
-
Camila Pitanga fala sobre retorno à Globo após quatro anos do fim do contrato
-
Famosos marcam presença na renovação de votos de Ana Paula Siebert e Roberto Justus
-
Thiago Rodrigues lamenta morte da mãe: Vivemos uma vida maravilhosa
-
Adriane Galisteu homenageia Ayrton Senna no dia da morte do piloto: Jamais será esquecido
-
Articulação de votos, farpa por comida... Confira o que rolou nesta madrugada no Power Couple Brasil 7
-
Poliana Rocha explica ausência de Leonardo na festa de 60 anos da Globo
-
Mateus, da dupla com Jorge, ainda não tem previsão para voltar aos palcos após cirurgia