Bianca Coimbra sai em defesa de Neymar Jr. e esclarece: Eles estavam cantando para mim
09/Mai/
Neymar Jr. se tornou um dos assuntos do momento após um vídeo em que aparece cantando uma música sobre traição viralizar nas redes sociais. No entanto, Bianca Coimbra decidiu sair em defesa do jogador de futebol e explicou o que realmente aconteceu.
O atleta estava curtindo o cruzeiro Ney Em Alto Mar e cantou a música Set dos Casados com amigos. No entanto, no vídeo é possível ouvir alguém mudando a letra de fui dar um perdido com os amigos e a cunhada apareceu para fui dar um perdido com os amigos e a Bianca apareceu.
Como o nome da irmã de Bruna Biancardi é Bianca, uma polêmica foi gerada. Após perceber a repercussão do vídeo, Coimbra fez questão de usar as redes sociais para esclarecer que a pessoa mencionada na canção era, na verdade, ela:
- Pegaram um vídeo que eu postei ontem do Ney com o Cris, cantando junto com as crianças e mudaram ele completamente de contexto. O Cris estava me zoando cantando para mim, meu nome, Bianca, e o Ney estava abraçado, brincando com ele, as crianças estavam cantando também, a gente estava em família, curtindo. Pegaram só a parte que o Cris fala o meu nome e mudaram como se o Ney estivesse cantando a música para a Bia, irmã da Bru.
A esposa e Cris Guedes ainda deixou um comentário em uma publicação dizendo:
Eles estavam cantando para mim. Ele e meu marido, porque ele me chama de cunhada e estávamos brincando com isso.
-
Com biquíni listrado, Juliana Paes toma banho de mar em dia de praia no Rio de Janeiro
-
Arminda se esconde no ferro-velho. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Três Graça...
-
Estratégias, desabafos e desperdício... Veja o que rolou na Casa do Patrão
-
Gerard Piqué, Rihanna, Mariah Carey e mais famosos que já foram citados em uma música
-
Em meio a boatos de crise com Vini Jr., Virginia Fonseca fala sobre sumiço: Semana dedicada ...
-
Netinho desabafa sobre retorno do câncer e novo tratamento: - Mais um desafio
-
Com biquíni listrado, Juliana Paes toma banho de mar em dia de praia no Rio de Janeiro
-
Kaká surpreende cantando animado no palco e descendo até o chão em festa de 15 anos da filha mais velha
-
Matheus, da dupla com Kauan, admite erros após separação: Caí em tentações
-
É ela! Anitta é anunciada como uma das atrações confirmadas para abertura da Copa do Mundo 2026
